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Recursos

Relatório de Pesquisa: Indicadores-Chave Provam a Evolução Omnicanal

  • 3 mil consumidores participaram da enquete na Europa e América Latina;
  • Mais de 35 indicadores-chave que comprovam a evolução omnicanal;
  • Expectativas dos consumidores para as opções de contato omnicanal estão crescendo;
  • O celular domina como dispositivo para contato do cliente com uma marca nas mídias sociais e por e-mail;
  • Consumidores "promovem ou punem", criando um grande desafio móvel para as marcas.
Customer Centre


Principais indicadores do relatório* incluem:

  • Mais de 80% dos consumidores esperam que uma empresa os responda num prazo de 24 horas após uma postagem nas mídias sociais 
  • 1 em cada 5 consumidores usam as mídias sociais para entrar em contato com uma empresa, 3 em 5 utilizam o e-mail 
  • 29% dos consumidores com idade inferior a 34 anos contatam fornecedores via Facebook
  • 3 em cada 10 consumidores, 31%, esperam que um e-mail seja respondido em 24 horas 
  • 3 em cada 5 usuários de mídia social entram em contato com empresas através do celular 

Este relatório fornece informações valiosas para qualquer empresa focada em atender as expectativas dos clientes. 

Faça o download agora para antecipar as demandas de seus clientes, experts em tecnologia e sempre conectados. 

Faça o download do relatório completo! 

*pesquisa conduzida pela Spidermarketing para a Altitude, Junho de 2016

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