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Serviços

Suporte e Assistência ao Cliente Altitude

Nós fazemos muito além do possível para superar as expectativas dos clientes e entregar suporte técnico e assistência ao cliente de grande valor, auxiliando-os a focar suas atenções somente nos desafios de seus negócios e no alcance de seus objetivos.

Sempre que você enfrentar desafios e precisar de uma resposta, você não deveria desperdiçar o seu precioso tempo para descobrir como resolvê-lo. A Assistência ao Cliente fornece-lhe um único ponto de entrada para a solução de seus problemas e dúvidas e vai ajudá-lo e lhe dar suporte em suas operações diárias.

A Assistência ao Cliente se esforça para alcançar uma excelente experiência e satisfação do cliente. Estamos aqui para ajudar e apoiar você.

Os clientes reconhecem o nosso suporte técnico de classe mundial e nosso investimento contínuo em agregar valor aos seus negócios. A certificação ISO 9001 é um sinal claro de que estamos alinhados com as melhores práticas de experiência do cliente no mercado e significa que você pode confiar nas metodologias orientadas a clientes da Altitude para prevenir, descobrir e corrigir problemas.

Meeting Point é o centro de boas-vindas para os nossos clientes para todos os itens relacionados a suporte técnico e assistência ao cliente.

Através do portal de suporte Meeting Point você pode:
  • Abrir um ticket de suporte
  • Acompanhar o status de seus tickets da submissão até o fechamento
  • Pesquisar a base de conhecimento para questões mais frequentes
  • Procurar a documentação técnica do produto
  • Carregar os logs de sistema
  • Fazer o download das atualizações de software mais recentes (acessar a ferramenta de Centro de Atualização Altitude)

Nossa Assistência ao Cliente fornece uma ampla gama de serviços:

  • Resolução do problema - Manuseio de questões e perguntas técnicas comuns relacionadas ao desempenho dos produtos e diagnóstico e solução de problemas técnicos. Você pode escolher entre o apoio horário comercial padrão ou um suporte 24x7.
  • Suporte técnico - Uma equipe de especialistas de produtos da Altitude Software prontos para responder e ajudar com qualquer dúvida sobre nossas soluções.
  • Entrega de novos lançamentos – Novas versões de software, correção de defeitos detectados nas versões anteriores e melhorias funcionais introduzidas pela Altitude Software.
  • Correção de Software - Correção de defeitos de software relacionados à sua configuração.
  • Atualização de Gerenciamento Altitude – Mecanismo automático on-line para atualizar as instalações do cliente para o nível apropriado, com base no perfil do cliente e nos produtos implantados.
  • Documentação técnica online – Acesso através do Meeting Point à toda documentação de treinamento disponível em produtos de Altitude.
  • Acesso à base de conhecimento – Em um modo de autosserviço, os clientes são capazes de efetuar login no Meeting Point e acessar a base de conhecimento de Assistência ao Cliente.
  • Hands On Remoto Altitude – Assistência remota realizada por especialistas da Altitude Software no sistema do cliente para uma mais rápida resolução de problemas (se o sistema fornecer autorização e acesso remoto).
  • Programa Gold - Faça o melhor uso de sua tecnologia de contact center, abordando problemas com uma metodologia proativa:
    • Acompanhamento ativo
    • Configuração de auditoria
    • Manutenção preventiva
    • Suporte no local
    • Oferta customizável
    • Relacionamento estreito entre o cliente e a Software Altitude
    • Serviços proativos
    • Workshops, white papers e reuniões

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