image description

Centro de Notícias

Altitude Mostra Inovação com soluções baseadas em Inteligência Artificial e automação.

Altitude Estará no CONAREC 2017 com Soluções do Novo “Americas Innovation Lab” para a Automatização Inteligente das Vendas e do Serviço ao Cliente

São Paulo, Brasil, 05 de Setembro de 2017 – A Altitude, fornecedora global de soluções omnicanal para oferecer grandes experiências aos clientes vai estar presente no CONAREC 2017 (Stand 4, Hotel Transamérica, 12 e 13 de Setembro) com soluções envolvendo agentes virtuais, robots de processos e colaboração homem-máquina, que são o futuro da experiência de cliente.

As novas soluções inteligentes são o cartão de visita do “America’s Innovation Lab”, um novo centro de desenvolvimento localizado em São Paulo para liderar o ecossistema de inovação tecnológica da região e acelerar processos de inovação com aplicação mundial.

No Stand Altitude terá, entre outras soluções, uma demonstração “imersiva” da gestão da experiência cliente em comércio eletrônico com integração de chatbots, processos inteligentes, agentes virtuais e humanos na gestão da jornada do cliente.

Estudo Altitude mostra “Gap Digital” com nova geração de consumidores sempre conectados.

Um estudo recente promovido pela Altitude, com a participação de mais de mil consumidores brasileiros, mostra a existência de um “gap digital” entre as empresas e uma nova geração millennial sempre conectada em seu celular, que contata a empresa por vários canais, valoriza a rapidez e a comodidade e publica as más experiências.

“Conforme o tema desse CONAREC, num futuro próximo todos seremos millennials“ afirma Frederico Dias, Presidente da Altitude Latam. “As empresas precisam investir na transformação digital do seu negócio para responder às necessidades do cliente millennial, com uma integração inteligente entre robots e humanos capaz de prestar um bom serviço e possibilitar o crescimento de vendas e margens de negócio”

Americas Innovation Lab focado no futuro da experiência cliente

Localizado em São Paulo, o novo centro inclui não apenas um grupo de pesquisadores e desenvolvedores da Altitude, mas uma rede de parceiros tecnológicos que irão acelerar estes processos de inovação. "O Laboratório está focado em áreas promissoras de inovação que incluem a aplicação de tecnologias de mobilidade, bem como o uso de inteligência artificial e machine learning em setores como atendimento ao cliente e vendas, a fim de criar novos serviços para os clientes e para as marcas” afirma Francisco Virigílio, responsável pelo Innovation Lab.

CEO da Altitude Discute Novos Modelos de Negócio Focados na Experiência Digital de Cliente

Neste CONAREC estará igualmente presente Alfredo Redondo, CEO da Altitude Software, que participará no painel “A Startup Nossa de Cada Dia. Vale a Pena Ter Uma Dentro da Empresa?” que terá lugar no Dia 13 - Sala 3, entre as 11:15hs e as 12:15hs

 

SERVIÇO: ALTITUDE NO CONAREC

Local: Hotel Transamérica, São Paulo - SP

Data: 13 & 14 de Setembro

Stand #4

Para mais informação, acesse: http://www.conarec.com.br/

Partilhar: