image description

Centro de Notícias

Altitude nomeia Daniel Lopez Vice-Presidente para América Latina

daniel-lopez Fornecedor global de soluções omnicanal dinamiza mercado com nova geração de soluções que aceleram a jornada de transformação digital das empresas

São Paulo, Brasil, 22 de novembro de 2017 – A Altitude, fornecedora global de soluções omnicanal para oferecer grandes experiências aos clientes, anuncia que Daniel Lopez foi nomeado Vice-Presidente para a América Latina.

Daniel irá dinamizar o crescimento da empresa e a afirmação no mercado da América Latina de uma nova geração de soluções inovadoras que agregam valor e impulsionam a aquisição e retenção dos clientes através da transformação digital das empresas.  O executivo acumulará essa função com a posição de Chief Delivery Officer (CDO), liderando o projeto de transformação dos serviços global da Altitude.

“A nomeação de um executivo experiente como Daniel para liderar a empresa num momento de mudança e de afirmação regional reforça a nossa capacidade para apoiar os nossos clientes e parceiros na América Latina” disse Alfredo Redondo, CEO da Altitude Software. “Continuamos comprometidos com o sucesso e o crescimento dos nossos clientes, desenvolvendo e implementando as melhores soluções para gestão das interações com os clientes.

Daniel tem 20 anos de experiência nas indústrias de Telecomunicações e TI, com ampla experiência em gerenciamento de equipes multidisciplinares em diferentes áreas geográficas, abrangendo serviços de suporte, serviços gerenciados, operações, serviços profissionais, vendas e gerenciamento de projetos. Além de cargos executivos internacionais em grandes empresas de telecomunicações cobrindo a América Latina e o Canadá, Daniel também liderou as operações da Altitude na América Latina por dois anos e meio. É graduado em Ciências da Computação pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), especialista em redes de computadores pela Universidade Salgado de Oliveira (UNIVERSO), e possui MBA Empresarial pela Fundação Dom Cabral (FDC).

Para Daniel Lopez, “Liderar a empresa nesse momento é um desafio altamente estimulante. A Altitude está trazendo para o mercado soluções que se beneficiam do nosso conhecimento dos negócios dos nossos clientes, da transformação digital, e da mudança social e econômica, para inovar na aquisição e retenção de clientes. ”

A Altitude Software tem presença direta no Brasil, México e Peru, além de uma sólida rede de parceiros que abrange todos os principais mercados de países da região, com clientes líderes como Roadtrack, Banco Guayaquil, Palácio de Hierro, Bancolombia, Lojas Marisa, Banco Itaú, Grupo Nelson Paschoalotto, Banco Santander, Atento, Leroy Merlin, Dufry, Folha de S. Paulo entre outros. Recebeu recentemente o prêmio "Liderança de Inovação Visionária dos Sistemas de Contact Center da América Latina" da Frost & Sullivan.

Partilhar: