image description

Centro de Notícias

Altitude Software Fala de Inteligência Artificial e de Bots na 13ª Conferência Internacional da APCC

Mário Silva en Conf. Int. APCC 2017 Tecnológica Portuguesa Patrocina Conferência Anual desde o Início e, nesta edição, procurou dar a conhecer alguns casos práticos da aplicabilidade das tecnologias de inteligência artificial e Bots no mundo da relação com o cliente

Lisboa, 19 de maio de 2017 – A Altitude Software, fornecedor global de soluções omnicanal para uma experiência cliente de excelência, volta a ser um dos principais patrocinadores da 13ª Conferência Internacional da APCC (Associação Portuguesa de Contact Centers), evento de referência para o setor de Contact Centers em Portugal.

A edição deste ano, que se realizou no passado dia 16 de maio no Centro de Congressos do Estoril, foi subordinada ao tema: "Bots or Humans? Or both?” e a Altitude participou com uma apresentação em que Mário Silva Pereira, Chief Strategy Officer da empresa, falou sobre “O fator humano no mundo dos bots: as sinergias entre os agentes e os bots”.

De acordo com o próprio Mário Silva Pereira, a apresentação da Altitude “procurou dar a conhecer alguns casos práticos da aplicabilidade das tecnologias de inteligência artificial e Bots no mundo da relação com o cliente, mas também saber que cuidados ter na sua introdução, sem esquecer que acima de tudo os processos e os elementos de conhecimento e know-how continuam a ser os elementos chave para gerir os Momentos da Verdade aqueles momentos de interação do cliente com a nossa empresa ou marca”.​

A Conferência Internacional APCC, de que a Altitude Software é um patrocinador desde a primeira hora, teve ainda como um dos pontos altos a cerimónia de entrega dos APCC Best Awards. À Altitude foi atribuído o Troféu Bronze dos Global Technology Awards, que premeiam a melhor tecnologia desenvolvida ao serviço do setor dos contact centers.

Acerca da atribuição deste prémio, Raquel Serradilla, vice-presidente executiva da Altitude Software para o Sul da Europa, declarou: “O Troféu Bronze para a melhor tecnologia do sector dos contact centers em Portugal mais uma prova da nossa posição de liderança no mercado e atesta o nosso compromisso para com a qualidade, inovação e disponibilização de soluções que dão resposta às empresas que pretendem oferecer um atendimento ao cliente de excelência, com custos reduzidos e a máxima segurança.”

Além do prémio recebido, refira-se a tecnologia da Altitude Software está presente em grande parte das empresas vencedoras e nomeadas aos APCC Best Awards, organizações de relevo na indústria dos contact centers que confiam nas soluções da Altitude para disponibilizar o melhor serviço e a melhor experiência ao cliente.

Refira-se que a Altitude Software, com 22 anos de atividade, é um polo de competências no sector das tecnologias de informação, que contribui para o reconhecimento internacional de inovação Made In Portugal na área dos centros de contacto. É uma das empresas de tecnologias de informação de origem portuguesa com maior presença internacional.

Saiba mais sobre esta conferência: http://www.conferenciaapcc.org/2017/

Partilhar: