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Centro de Notícias

Junho 2016

O impacto da transformação digital na interação com os clientes

Maio 2017

O Futuro do Outsourcing de Gestão de Clientes

Março 2017

Comprometimento com Qualidade e Excelência

Fevereiro 2017

Infográficos, Pesquisas e o Altitude Blog como Ferramentas para Entender e Conquistar Seus Consumidores

Janeiro 2017

Recompense o melhor e mais brilhante no Contact Center

Dezembro 2016

Novo Relatório Mostra que Mercado Europeu de Contact Centers Cresceu 3,02%

Novembro 2016

Como Alinhar Pessoas, Ferramentas e KPI's para uma Campanha de Contact Center de Sucesso

Outubro 2016

Melhores métricas, Insights dos Clientes e Performance de Agentes no Contact Center

Setembro 2016

Informação para Guiar Seu Investimento no Contact Center.

Agosto 2016

Ideias Para Conquistar os Corações e as Mentes dos Clientes

Julho 2016

Estudo Mostra Grandes Expectativas dos Consumidores Para Serviço Omnicanal

Junho 2016

Altitude melhora posição no Quadrante Mágico da Gartner

Maio 2016

Desafios na Experência do Cliente. Conheça nosso novo Blog!

Abril 2016

Passatempo no Instagram “How was your day?” celebra a vida nos Contact Centers

Março 2016

O Novo Conto sobre Foco no Cliente em um Mundo Omnicanal

Fevereiro 2016

Consiga crescimento sustentável com campanhas outbound inteligentes

Janeiro 2016

Gerencie a jornada do seu cliente em 2016

Dezembro 2015

Os Milagres de Papai Noel para Encantar os seus Clientes

Outubro 2015

Aplicativos Móveis Podem Beneficiar Estratégias Centradas no Cliente em Diferentes Indústrias

Novembro 2015

Participação Cidadã Omnicanal é uma Prioridade para os Serviços Públicos

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