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E-book

3 passos fundamentais para impulsionar suas vendas no Contact Center

Anuário de Cobrança 2016

A primeira publicação no Brasil com dados completos do setor. Com informações sobre as principais empresas e executivos, a publicação será seu guia para indicar os melhores caminhos do mercado.

Relatório

A Evolução da Experiência do Cliente para o Modelo Omnicanal

E-Book

Saiba como Big Data pode melhorar a experiência de seus clientes

White Paper

6 competências do agente omnicanal

White Paper

Não desconecte seu telefone ainda! (Campanhas Outbound)

Point of View Paper

Gerencie a Jornada do Seu Cliente em 2016

White Paper

Participação Cidadã Omnicanal: Os serviços públicos estão preparados

White Paper

Use Aplicativos Móveis. Melhore a Experiência dos Seus Clientes.

White Paper

O Mundo do Contact Center Multi-Canal para Omni-Canal - Frost & Sullivan

White Paper

Está preparado para o desafio do Atendimento ao Cliente nas Redes Sociais?

White Paper

Conheça Melhor o Sector dos Centros de Contacto na Europa

White Paper

Guia do Desktop Unificado do Agente para Contact Center

White Paper

Os Sete Elementos do Melhor Serviço de Atendimento ao Cliente nas Mídias Sociais.

Pesquisas

Moldando o Contact Center de Amanhã: Pesquisa em Tendências e Desafios de Mercado

White Paper

Sete Tendências de Contato com o Cliente até 2015

Melhores práticas

Prêmio American Contact Center Applications Growth Leadership – Relatório da Frost & Sullivan de Melhores Práticas

Relatório de Benchmark

European Contact Center Benchmark Platform 2013

White Paper

Oito Boa Práticas Para Aumentar o Engajamento com o Cliente Usando Informação em Tempo Real

Infográfico

Os Reais Benefícios de um Desktop Unificado do Agente para Contact Center

Relatório

Frost & Sullivan Innovation Leadership Award for Latin America

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