image description

Sobre Nós

Prêmios e reconhecimento

A Altitude faz parte do Quadrante Mágico da Gartner para infraestrutura de contact center desde 2004. Ela tem um histórico de reconhecimento no setor e recebeu dezenas de prêmios por inovação e resultados tangíveis com clientes nos principais mercados do mundo.

Gartner 2014

Posicionado em 2014 no Quadrante Mágico para Infraestrutura de Contact Center

Economía y Finanzas 2014

Melhor Solução de Serviços Financeiros na Espanha

Prêmio CIC 2014

Prêmio de Melhor Estratégia Multicanal no Brasil

APCC 2014

Prêmio de Melhor Tecnologia de Mercado Global em Portugal

AWS 2014

Melhor Solução Tecnológica de Contact Center para Economia Social na Espanha

Ventana Research 2013

HOT Vendor - 2013 Agent Desktop Management Value Index da Ventana Research

Gartner 2013

Posicionada em 2013 no Quadrante Mágico para Infraestrutura de Contact Center

Platinum Awards Contact Center 2013

Prêmio de Melhor Solução de Contact Center para Serviço Público na Espanha

Prêmio Consumidor Moderno 2013

Prêmio de Melhor Serviço ao Cliente no Brasil

TMC IP Contact Center 2013

Prêmio 2013 IP Contact Center Technology Pioneer da CUSTOMER Magazine nos Estados Unidos

Innovation Leadership 2013

Prêmio de Liderança em Inovação na Espanha

XIII Prêmio ABT 2013

Melhor Projeto de Operações Inbound no Brasil (Metrus - Instituto de Seguridade Social do Metrô de São Paulo)

Venda Multicanal 2013

Melhores Prática de Gerenciamento Estratégico de Atendimento ao Cliente (Folha de São Paulo)

TMC Customer 2013

Prêmio TMC’s CUSTOMER Magazine’s 2012 Product of the Year nos Estados Unidos

Gartner 2016

Posicionado no Quadrante Mágico de Infraestrutura de Contact Centers de 2016

APCC Best Awards 2016

Prêmio Global de Tecnologia em Portugal

Frost & Sullivan

Prêmio de Inovação Visionária - Indústria de Sistemas de Contact Center - América Latina

Prémio Relatório Bancário

Inovação em Recuperação de Crédito no Brasil

Prémio CONAREC 2015

Melhor Discador Preditivo no Brasil

Gartner 2015

Posicionado no Quadrante Mágico de Infraestrutura de Contact Centers de 2015

Platinum Contact Center Awards

Melhor Tecnologia Mobile para os Consumidores - Projeto na Espanha

APCC Best Awards 2015

Prêmio Global de Tecnologia em Portugal

Frost & Sullivan - 2014

Líder de Mercado da América Latina - Indústria de Sistemas de Contact Centers Outbound

Partilhar: