image description

Setores

Setores Diversos. Expectativas dos clientes Diferentes.

No decorrer da última década, as expectativas dos clientes têm aumentado continuamente, mas nem todos os setores se empenham igualmente para seguir essa tendência e acompanhar as expectativas dos clientes de hoje.

Reconhecidamente, até agora as expectativas e expectativas dos clientes não são tão altas em todos os setores. Porém, isso está mudando e as pessoas desejam contar com um excelente atendimento ao cliente de seus bancos, suas operadoras de celular e também das empresas de serviços públicos.

Mesmo assim, as expectativas dos clientes em relação ao que é considerado um excelente atendimento ao cliente variam de um setor para outro. Por exemplo, um banco precisa oferecer um atendimento multicanal completo, com agências físicas, banco on-line, aplicativos móveis, notificações por SMS e atendimento telefônico. Para uma empresa de varejo, os requisitos de canais são semelhantes, mas também incluem a mídia social, exigem uma interação mais intensa com os clientes e um fluxo de comunicação bidirecional. Por outro lado, as expectativas dos clientes de empresas de serviços de saúde são menos exigentes; não é necessário muito mais do que um contato com a empresa por telefone e o envio de mensagens SMS com lembretes dos próximos compromissos.

A Altitude Software tem mais de 1.100 clientes de todos os setores, e nossos 20 anos de experiência nos proporcionam as percepções necessárias para podermos ajudar a sua empresa a oferecer um excelente atendimento ao cliente. Saiba mais sobre nossa experiência no setor e descubra quem são os nossos clientes.

LSaiba mais sobre a capacidade para responder até mesmo as necessidades mais desafiadoras e diversificadas dos outsourcers.

Descubra como podemos ajudar instituições financeiras a obter uma excelente qualidade de serviço, mantendo elevados padrões de segurança.

Saiba a melhor forma de servir aos seus cidadãos.

Saiba mais sobre nosso expertise em outros setores.

Partilhar: