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Implementação

Implementação das Soluções Altitude

A Altitude oferece diversos modelos de implementação para melhor atender às suas necessidades, seja no local, na nuvem ou híbrida.

Quer você precise de um contact center pequeno com alguns agentes de atendimento ao cliente ou um grande centro com vários locais, recursos multimídia ou um grande número de operações proativas, a Altitude tem as opções de implementação e implantação certas. Nós o ajudaremos a reduzir o tempo de lançamento e o tempo de obtenção de receita das soluções para call center e, ao mesmo tempo, atenderemos aos seus requisitos de TI com uma implementação rápida e fácil, diversos sistemas de gestão e uma implantação sem riscos.

Independente da opção de implantação, seja ela 100% na nuvem ou a local tradicional, a  implementação das soluções para call center da Altitude será facilitada por sua arquitetura modular, aberta e baseada em padrões.

Não é fácil lidar com os clientes modernos. Para atender às altas expectativas desses clientes, a equipe de gerenciamento precisa de um conjunto completo de aplicativos corporativos estratégicos que permitam o trabalho em conjunto e a integração total em uma abordagem omnicanal. A Altitude propicia isso por meio de diversas opções de implementação e conectores padrão com as principais soluções e aplicativos, como soluções de CRM e ERP, de gerenciamento da força de trabalho, gerenciamento de gravações e da qualidade, conversão de texto em fala e muitos outros.

As APIs abertas e baseadas em padrões permitem estender o controle e a funcionalidade do Altitude uCI, nosso software integrado de comunicação unificada. Com elas, é possível criar sistemas de gestão personalizados e seguir um  processo simples de implementação.

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