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Implementação

Integração de Aplicativos Corporativos com Soluções da Altitude

A integração de aplicativos corporativos pode ajudar a melhorar a experiência do cliente e levar os benefícios de todos os estágios da jornada do cliente para o contact center.

O Altitude uCI é um software integrado aberto baseado em padrões que possibilita a forte integração com uma grande variedade de aplicativos existentes no ecossistema dos contact centers, agregando valor aos clientes e às organizações em todas as etapas da jornada do cliente.

  • Gravação de voz e gerenciamento da qualidade

    Nos contact centers, as gravações têm uma função muito importante na conformidade com as regulamentações, no gerenciamento da qualidade e na melhoria do desempenho.
    Com conectores padrão para as melhores soluções do mercado, as soluções de aplicativos da Altitude permitem a reunião e análise de todos os dados registrados do contact center, como gravações de voz, histórico de interações e dados do cliente e dos negócios vinculados às interações e registros. Com elas, você terá uma visualização real de 360° de seus clientes, possibilitando a otimização contínua da conformidade e o gerenciamento do desempenho, aperfeiçoando a forma como você atende seus clientes.
    Com a funcionalidade de integração de aplicativos de gravação de voz e gerenciamento da qualidade, você poderá entrar no mundo da análise de fala, da análise de interação com clientes, do aprendizado automatizado para análise preditiva do comportamento de clientes e muito mais.

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  • Gerenciamento da força de trabalho

    Com conectores padrão de aplicativos para as principais soluções de otimização e gerenciamento da força de trabalho, as soluções de aplicativos da Altitude possibilitam a otimização da equipe e, ao mesmo tempo, o alinhamento com as metas de produtividade e satisfação do cliente.
    O Altitude uCI usa serviços baseados no Windows ou na Web (APIs) para fornecer dados estatísticos para a previsão e programação de aplicativos de gerenciamento da força de trabalho. A integração de aplicativos fornece dois tipos de dados:
    Dados de histórico. Um módulo de dados extrai do banco de dados do Altitude uCI todas as informações de histórico necessárias e as converte para mapear os dados em formatos compatíveis com soluções de WFM.
    Dados em tempo real. Nossas APIs fornecem os status de agentes, como “trabalhando ou não trabalhando”, às soluções de WFM para o acompanhamento de atividades em tempo real.

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  • Tecnologia de fala

    O fácil autoatendimento por voz natural é um diferencial para as organizações em relação à concorrência. Com conectores prontos para uso com os principais fornecedores de tecnologia de fala, as soluções da Altitude possibilitam a integração de recursos como biometria de voz e reconhecimento de voz com vários canais de comunicação, por exemplo, telefone, sites ou aplicativos móveis.

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  • Assinatura eletrônicae

    A Altitude oferece aplicativos prontos para uso para o Scrive, um sistema de geração de provas eletrônicas autorizado para substituir assinaturas manuscritas e contratos de voz gravados. A integração possibilita o uso de assinaturas eletrônicas no processo de gerenciamento de clientes. Durante ou após uma chamada telefônica, o cliente recebe um e-mail ou SMS com o contrato virtual que permite a autenticação rápida e fácil da assinatura virtual do cliente.

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  • Conformidade de Privacidade

    A integração com soluções de conformidade de privacidade permite que nossos clientes cumpram até mesmo as regulamentações de telemarketing mais rígidas em relação à privacidade dos clientes. Recursos de aplicativos como os de Conformidade em Dispositivos Móveis (regras de FFC), Listas de Contatos Proibidos, Gerenciamento de Listas, Limpeza de Listas e outros, permitem que nossos clientes aproveitem o Altitude uCI ao máximo e melhorem seus resultados de telemarketing e gerenciamento da qualidade com clientes.

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