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Implementação

Integração do Sistema de CRM com as Soluções de Contact Center da Altitude

Integre a experiência do contact center a toda a jornada do cliente.

O sucesso no gerenciamento de experiências do cliente requer uma forte integração de um conjunto de aplicativos estratégicos. A integração do software de comunicação unificada com outros aplicativos corporativos, como os de gerenciamento do relacionamento com o cliente (CRM), planejamento de recursos corporativos (ERP), otimização da força de trabalho (WFO), automação de voz (reconhecimento de fala e conversão de texto em fala), aplicativos corporativos verticais ou personalizados, bancos e dados e muitas outras soluções de software de terceiros, é um recurso obrigatório para obter uma jornada do cliente consistente.

  • Integração do sistema de CRM e ERP padrão

    As opções padrão de integração do sistema de CRM e ERP da Altitude com aplicativos para o sistema de CRM e ERP auxiliam as organizações a:

    • melhorar a experiência do cliente em todos os canais, dentro e fora do contact center
    • aproveitar os investimentos em aplicativos de CRM e ERP existentes
    • cumprir os requisitos de TI com implantações rápidas e seguras
    • otimizar o custo de propriedade de soluções novas e existentes.

    Nossos conectores prontos para uso com aplicativos de sistema de CRM e sistema de ERP são certificados por muitos dos principais fornecedores de aplicativos e proporcionam soluções completas e avançadas para o atendimento ao cliente.

  • Integração do sistema de CRM e integração com outros aplicativos corporativos

    Altitude Integration Server permite a integração de aplicações CRM de negócios para diferentes verticais. A solução suporta a integração de aplicativos de negócios personalizados, independentemente da arquitetura de software (web-based com APIs Java, Windows com APIs Microsoft .NET, etc.).

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