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Altitude uCI: uma Solução Completa para Suas Comunicações Unificadas com Cliente

O papel de um contact center completamente integrado é fundamental para o valor total de sua empresa. O software integrado para comunicações unificadas com o cliente da Altitude, Altitude uCI, possibilita que sua empresa adote uma estratégia centralizada no cliente completa.

Altitude uCI é uma solução modular que cresce de acordo com suas necessidades de negócios. A suíte inclui uma fila universal que reúne todas as atividades, independentemente do tipo de mídia, e uma solução de fluxo de trabalho completo que liga todos os departamentos da sua empresa. Oferece aos agentes um desktop do agente unificado, que lhes dá uma visão omnichannel de todas as interações dos clientes e permite proporcionar uma excelente experiência do cliente. Também fornece aos gerentes e supervisores um aplicativo de gerenciamento unificado, acessível a partir de qualquer lugar, permitindo atender às necessidades dos contact centers modernos e dinâmicos. Além disso, a Altitude oferece o seu próprio Switch SIP, chamado Altitude vBox, que permitirá à sua empresa expandir rapidamente as operações a um custo muito reduzido.

A solução Altitude uCI possibilita comunicações unificadas com clientes e todos os pontos de contato, proporcionando uma visualização única da jornada do cliente. Com ela, os contact centers podem criar uma estratégia centralizada no cliente completa, otimizando suas campanhas, gerenciando melhor grandes volumes de chamadas, aumentando o desempenho com campanhas de IVR automatizada ou selecionando as habilidades do agente de acordo com as necessidades do cliente. As comunicações unificadas geram melhorias e aumentam os índices de fidelidade do cliente.

A simplicidade das interfaces do aplicativo Altitude uCI  para o usuário final, como o desktop do agente ou o portal de gerenciamento, que ocultam as operações muito complexas, é fundamental para acelerar a curva de aprendizagem da ferramenta de comunicações unificadas. Dessa forma, por exemplo, os agentes precisam de um único dia de treinamento para conseguir causar uma ótima impressão com a experiência mais positiva possível durante a gestão de relacionamento com o cliente.

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