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Soluções

Telemarketing: melhore seu índice de sucesso oferecendo aos clientes aquilo que eles realmente desejam.

As operações de telemarketing têm um objetivo: o fechamento de vendas. Infelizmente, vender pelo telefone ou por qualquer outro canal de comunicação não é uma tarefa fácil. Contudo, a possibilidade de sucesso pode aumentar muito com o uso de ferramentas de B.I. (business intelligence) para aperfeiçoar as estratégias de campanha.

É primordial entender que os clientes gostam de ser contatados de forma proativa, se o contato for de interesse deles. Uma abordagem de atendimento ao cliente inteligente e inovadora, combinada com a tecnologia e as ferramentas de B.I. certas, ajudará sua empresa a desenvolver a melhor estratégia de campanha de telemarketing. Ao escolher os contatos certos, designá-los ao agente e à mensagem mais adequada, e escolher o canal de comunicação apropriado, você não só conseguirá aumentar suas cotas de vendas, mas também melhorará os índices de satisfação e fidelidade do cliente.

Telemarketing

Destaques

  • Maior produtividade dos agentes
  • Chamadas mais curtas
  • Mais oportunidades, mais sucesso no fechamento de vendas
  • Tempo reduzido de treinamento para novos agentes
  • Diferentes estratégias de telemarketing para segmentos diferentes da lista de contatos
  • Ajustes e alterações dinâmicas da campanha
  • Scripts e lançamento rápido de novas campanhas de telemarketing
  • Monitoramento em tempo real e histórico
  • KPIs de negócios predefinidos e personalizados
  • Integração com ferramentas de business intelligence

Gerenciamento de campanhas de telemarketing

Não há nada nem ninguém perfeito, e sentimos informá-lo de que sua estratégia de campanha de telemarketing também não o será. Porém, com o monitoramento atento do processo e o ajuste de sua estratégia, é possível chegar a algo bem próximo da perfeição. A equipe de gerenciamento e operações do contact center precisa de recursos de monitoramento em tempo real, aplicativos para gerar relatórios abrangentes, funcionalidades avançadas de configuração e ferramentas de B.I. inovadoras. Eles devem ser capazes de fazer alterações e ajustes de forma dinâmica e em trânsito para começar a ter êxito.

O melhor para os agentes

Nem mesmo a melhor estratégia de campanha de telemarketing e as melhores ferramentas de B.I poderão proporcionar o sucesso almejado no fechamento de vendas se os seus agentes não tiverem o conhecimento certo e as ferramentas apropriadas para trabalhar com eficiência. Os agentes de telemarketing precisam de um aplicativo de desktop avançado com uma interface simples e fácil de usar. Eles devem ter acesso rápido às informações completas do cliente e entender claramente o script da campanha. Se você oferecer tudo isso aos seus agentes de telemarketing, além de terem os dados e as ferramentas certas em suas mãos, eles também se sentirão mais motivados e satisfeitos no trabalho.

Uma solução completa

Somente uma solução de contact center completa pode proporcionar as funcionalidades e o desempenho necessários para alcançar o sucesso. O Altitude uCI, nosso software integrado de comunicação unificada, é uma excelente opção. Ele apresenta todas as funcionalidades necessárias e se integra facilmente a ferramentas de business intelligence, colocando-o mais perto do fechamento de vendas e da realização de suas metas. Enquanto o software integrado trata de todas as necessidades técnicas do telemarketing, nossa experiente equipe poderá fornecer percepções inteligentes e proveitosas para ajudá-lo a desenvolver seus negócios.

Os nossos clientes

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