image description

Sobre Nós

Webinars

Explore nossos Webinars On-demand:

KPIs: Alta Performance no Contact Center

Aprenda, em 45 minutos, como os KPIs do Altitude Xperience podem ser uma poderosa ferramenta quando empregados à gestão operacional do seu negócio.

Eficiência Operacional com Automação de Processos & Workflow

Aprenda, em 30 minutos, como melhorar a eficiência operacional de seu negócio com Robotic Process Automation (RPA) e Workflow.

Descubra como potenciar os seus contactos

Tem uma lista de contactos e não sabe como aproveitá-la ao máximo? Descubra o que a nossa solução de Contact Center na cloud pode fazer pelo seu negócio.

Xperience Proactive - Novo Look & Feel

Conheça o novo look & feel e as novas atualizações na gestão de contactos e de email, passo-a-passo, através da simulação de um caso real.

Altitude Xperience

Tem uma lista de contactos e não sabe como aproveitá-la ao máximo? Descubra o que a nossa solução de Contact Center na cloud pode fazer pelo seu negócio. 

Aumente suas Vendas (PT)

Assista uma demonstração ao vivo. Descubra em 20 minutos como aumentar seus resultados de vendas otimizando campanhas e melhorando a performance do seu contact center.

Altitude Operation Services (PT)

Em 30 minutos aprenda como os serviços operacionais da Altitude podem te livrar das suas preocupações técnicas e administrativas.

Altitude Xperience (PT)

Assista uma demonstração ao vivo! Esse webinar de 20 minutos te ensina como começar a usar o Xperience: uma solução completa de contact center na nuvem..

Performance de Negócio – Relatórios (PT)

Utilize seus próximos 30 minutos vendo como usar relatórios para gerenciar e aumentar a produtividade do seu contact center em tempo real.

Altitude Workflow (PT)

Veja, em apenas 30 minutos, como unificar o trabalho de seus agentes e back-office para otimizar os processos da sua empresa e aumentar a eficiência e produtividade.

Altitude Strategy Center (PT)

Aprenda como customizar suas listas de contato e aumentar seus resultados de discagem em apenas 20 minutos. Veja como utilizar o Altitude Strategy Center para dividir listas de contato, aplicar filtros, ajustar KPIs e muito mais.

Altitude Management Portal (PT)

Veja, em 25 minutos, como utilizar o Altitude Management Portal para alinhar sua área operacional e sua área de negócios com seus objetivos de experiência do cliente.

Partilhar: