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Altitude e Robbu firmam parceria em prol da excelência no atendimento ao cliente

Published on jul 06, 2020 at 10:28 pm in Notícias

As soluções das duas empresas são complementares e voltadas para automatizar e otimizar o mercado de contact center

São Paulo, julho de 2020 – A Altitude Software, fornecedora global de soluções de gerenciamento para melhorar a experiência omnicanal de atendimento, firmou uma parceria com a Robbu, startup fundada por especialistas em tecnologia de automação de processos para Contact Center, com o objetivo de entregar soluções ainda mais completas e personalizadas para seus clientes.

O atendimento digital tem inúmeros benefícios, no entanto, é essencial que os chatbots sejam configurados para entender o máximo possível da solicitação do cliente. Apenas dessa forma, as empresas evitam reclamações sobre falta de clareza ou ausência de humanização no contato. Para sanar esse problema, a Altitude Software está unindo sua experiência em gestão de canais com a expertise da Robbu em inteligência artificial, que permite aos robôs processar as solicitações dos clientes com uma precisão maior.

A parceria ocorre da seguinte forma: a Robbu utiliza a plataforma de Portal de Voz da Altitude Software e, a partir dela, aplica suas soluções de automação – inclui configurações baseadas em inteligência artificial para tornar o bot mais responsivo e humano. Com isso, o retorno para o cliente é feito de uma maneira muito mais natural e assertiva.

“Trabalhar em parceria com a Robbu tem nos permitido entregar ao mercado uma automatização maior para a comunicação omnicanal com nossos clientes. A interação com os chatbots tem ocorrido de forma mais fluida e humanizada, o que resulta em uma excelente experiência dos clientes” explica Vanessa Tiba, country manager da Altitude Software Brasil.

Adicionalmente esta parceria foi estendida para a utilização e integração da plataforma de WhatsApp através da Positus, que pertence ao grupo Robbu, possibilitando a utilização de mais este canal em todos os bots e soluções de ambas as empresas. Outro ponto importante é que nesta integração, é possível o envio de mensagens de voz, texto, arquivos, fotos e vídeos através do WhatsApp e sendo totalmente gerenciados pela solução da Altitude Software.

“A solução da Altitude passou a ser um diferencial na nossa entrega para o cliente final. Com a união das duas expertises, podemos oferecer um serviço mais completo, com uma experiência 360º para os usuários.” finaliza Thiago Thamiel, co-fundador da Robbu.

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Beatriz Franqueira

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