Vantagens da solução de Contact Center Altitude Xperience para serviços públicos, saúde e educação

As pessoas esperam serviços de alta qualidade de todas as instituições, sejam elas privadas ou públicas. As instituições dependem dos Contact Centers para se envolver e interagir com seus clientes. Geralmente, suas filiais estão espalhadas por várias regiões; por isso, é importante poder centralizar as operações em um único lugar, como em um contact center.

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Seviços Públicos

Ofereça o melhor serviço e adapte-se às necessidades do cidadão moderno.

Os Contact Centers costumam ser usados pelas instituições de serviço público, tanto locais como centrais, para alcançar a proximidade do cliente. O tipo de serviço de atendimento ao cliente oferecido varia desde a ajuda com solicitações administrativas até a criação de meios de interação para situações específicas. Por exemplo, canais de autoatendimento, como IVR ou SMS, para se comunicar com os cidadãos ou receber notificações automáticas sobre coisas importantes.

Saúde

Ofereça o melhor atendimento hospitalar nos momentos mais importantes.

Ajudar aqueles que mais precisam exige uma solução de Contact Center completa e de confiança. Seja para acompanhar a evolução dos tratamentos ou apenas para marcar consultas médicas, os órgãos da saúde devem estar equipados com as ferramentas certas para atender as necessidades de cada um.

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Educação

Unifique a informação e melhore a eficiência da comunicação e dos serviços.

As instituições de ensino enfrentam grandes desafios atualmente. Seus clientes são alunos de todas as idades que podem escolher entre diversos canais de comunicação, gerando um grande número de solicitações. Uma solução de Contact Center permite que as instituições de ensino unifiquem todos os pedidos e ofereçam uma visão omnicanal de cada cliente/aluno para melhorar o atendimento ao cliente no ensino.

Testemunhos de clientes

Veja como algumas das instituições dos serviços públicos, saúde e educação usam a solução de Contact Center Altitude Xperience para garantir os melhores resultados!

Nossos clientes

O que mais queremos na Altitude Software são clientes felizes, envolvidos e fiéis. Conheça algumas das instituições dos serviços públicos, saúde e educação que confiam e usam o nosso software!

Reconhecimento da Altitude Xperience na infraestrutura empresarial de Contact Center com base nas opiniões dos utilizadores
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para a nova normalidade, em segurança.

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