Histórias do Covid-19: Saiba como nossos clientes superaram esses novos desafios!

Vantagens do Altitude Xperience Contact Center para Pequenas e Médias Empresas

Todas as empresas, independentemente do tamanho, precisam interagir com seus clientes para serem bem-sucedidas. Esqueça os prédios enormes lotados de cubículos de trabalho e softwares muito caros! O Altitude Xperience permite a pequenas e médias empresas oferecerem um serviço ao cliente equiparável ao de qualquer grande empresa, com preços que cabem no seu bolso.

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Destaque-se da concorrência

Icon – Headset for agents to proactively contact customers to offer relevant products and services.

Potencie o serviço de atendimento ao cliente

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Melhore os resultados
do negócio

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Diminua o TCO

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Minimize os custos operacionais

Liberte-se dos custos de infraestrutura e dos contratos de longo prazo que colocam em risco o desempenho da sua empresa. Você precisa apenas de um computador, um fone de ouvido e uma conexão à Internet para começar a se comunicar com seus clientes e centralizar suas atividades no Contact Center. Escolha um plano de pagamento flexível que atenda às suas necessidades comerciais.

Implementação rápida

Compre e comece a usar!
Implemente uma solução de Contact Center em horas, em vez de semanas ou meses, projetada para atender às suas necessidades operacionais específicas. Esqueça os departamentos de TI ou de desenvolvimento, tudo o que você precisa está pronto para uso. Compre, comece a operar e garanta o retorno do seu investimento em pouco tempo.
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Escalabilidade em tempo real

Adapte a solução de Contact Center às suas necessidades.

As pequenas e médias empresas precisam de uma solução independente que lhes permita acompanhar o rápido crescimento das operações e os picos sazonais. Elimine a complexidade de todos os aspetos do negócio, como  implementações, configurações, recursos, formação em aplicativos, etc. A solução de Contact Center tem de ser escalável em todos os sentidos e a qualquer momento para simplificar as exigências da empresa.

Testemunhos de clientes

Veja como as pequenas e médias empresas usam a solução de Contact Center Altitude Xperience para garantir os melhores resultados!

Nossos clientes

O que mais queremos na Altitude Software são clientes felizes, envolvidos e fiéis. Conheça algumas das empresas que confiam e usam o nosso software!

Reconhecimento da Altitude Xperience na infraestrutura empresarial de Contact Center com base nas opiniões dos utilizadores
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Não pode se dar ao luxo de perder clientes?

Torne o seu Contact Center responsivo e livre de frustrações. Responda a 100% das perguntas dos seus clientes.

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