Histórias do Covid-19: Saiba como nossos clientes superaram esses novos desafios!

Transforme o seu serviço de Contact Center em um atendimento de excelência

A Altitude Software é reconhecida por nossa flexibilidade de se adaptar rapidamente a qualquer ambiente. Trabalhamos com você para atingir seus objetivos e adaptar nossas soluções às suas necessidades. Nossos serviços de engenharia, consultoria e atendimento ao cliente ajudam a otimizar o desempenho, os processos e a tecnologia para fornecer a próxima geração de Contact Center.

Serviços de valor agregado

Básico

Asseguramos o tratamento de quaisquer problemas ou incidentes que possam ocorrer em seu Contact Center.

Este serviço inclui acesso gratuito a todas as versões, não apenas às fixas, mas também às novas funcionalidades.

A Altitude Software disponibiliza os seguintes pacotes para que nossos clientes possam escolher de acordo com suas necessidades

Bronze

Gostaria de prever possíveis problemas antes que aconteçam?

Monitoramos proativamente a aplicação, a infraestrutura e as operações de negócios do seu Contact Center para ajudar você a antecipar possíveis problemas e agir a tempo de evitá-los.

Silver

Gostaria de garantir a funcionalidade das operações diárias de maneira rápida e otimizada?

Gerenciamos todas as solicitações e alterações operacionais, como pequenas evoluções do seu Contact Center necessárias para o sucesso da operação do dia a dia.

Gold

Gostaria de ter certeza que o seu Contact Center estará sempre disponível quando precisarem dele?

Gerenciamos o aplicativo e a infraestrutura do seu Contact Center para garantir disponibilidade, gestão de serviços e melhoria contínua.

Serviços
personalizados

Gostaria de transformar o seu Contact Center no departamento de maior sucesso da sua empresa?

Ajudamos você a transformar esse sonho em realidade. Os serviços especializados de engenharia da Altitude transformam o futuro do seu Contact Center.
– Evolução: implementamos a tecnologia mais recente e avançada em sua infraestrutura e operação existentes, projeto por projeto.
– Consultoria: melhoramos seus negócios e suas operações com consultorias e auditorias ad-hoc para Contact Center, aplicativos ou infraestrutura de negócios.

Atendimento ao cliente com a Altitude Software

Nunca vamos abandonar você. Nossos clientes são o nosso melhor patrimônio e vamos caminhar juntos a cada passo!

















responsive_square1

Não pode se dar ao luxo de perder clientes?

Torne o seu Contact Center responsivo e livre de frustrações. Responda a 100% das perguntas dos seus clientes.

responsive_square1

Não pode se dar ao luxo de perder clientes?

Torne o seu Contact Center responsivo e livre de frustrações. Responda a 100% das perguntas dos seus clientes.