Histórias do Covid-19: Saiba como nossos clientes superaram esses novos desafios!

Vantagens

As BPOs (business process outsourcing, ou terceirização dos processos de negócios) oferecem soluções para o atendimento ao cliente, telemarketing, cobranças e qualquer outra empresa de outro setor, desde meios de comunicação, varejo e bancos. As empresas de BPO precisam de uma solução de Contact Center que contemple as várias exigências da indústria, mas também que seja competitiva, sem perder a vantagem inovadora. Trata-se de um dos setores mais exigentes.

yellow laptop computer and mobile phone

Solução completa em uma única plataforma

Icon - Holistic view of each customer. Unifies customer data from several locations, departments and services.

Gestão Omnicanal dos contatos

yellow file with a person and a sheet with lines in the back

Disponibilize perfis de acesso para cada cliente

Flexible call center software integrates with existing infrastructure, such as telephony switch, CRM, or any other legacy systems.

Escalabilidade personalizável

Big square with a smaller square on the lower left corner and an arrow going up

Escalável e Personalizado

Atenda a todas as necessidades dos clientes pelo menor custo.

Aumente ou reduza as operações de Contact Center para se adaptar em tempo real às necessidades sazonais e aos horários de maior tráfego e pague apenas em função do uso. Vincule vários Contact Centers, nacionais ou internacionais e mantenha uma visão unificada de tudo.

Rápida implementação

Compre e comece a usar.

Uma solução de Contact Center fácil de instalar para responder às necessidades dinâmicas dos seus clientes em tempo real. A sua interface fácil de usar simplifica a adaptação dos agentes e reduz o tempo de formação. Dispõe de relatórios integrados que combinam a operação com KPI das atividades, facilitando a tomada as decisões rapidamente.

round circle with lines going out of it and a cube inside
mobile phone, database, computer screen and poe

Integre à infraestrutura existente

Proteja os investimentos anteriores.

O caráter independente e aberto da plataforma permite a integração fácil dos sistemas já existentes. Esta flexibilidade lhe dá uma vantagem no que diz respeito à qualidade dos serviços oferecidos, permitindo-lhe alcançar clientes em potencial e ampliar a sua carteira.

Testemunhos de clientes

Veja como outras BPOs usam a solução de Contact Center Altitude Xperience para melhorar seus serviços!

Nossos clientes

O que mais queremos na Altitude Software são clientes felizes, envolvidos e fiéis. Conheça algumas das empresas de BPO que confiam e usam o nosso software!

Reconhecimento da Altitude Xperience na infraestrutura empresarial de Contact Center com base nas opiniões dos utilizadores
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Avocis logo
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Não pode se dar ao luxo de perder clientes?

Torne o seu Contact Center responsivo e livre de frustrações. Responda a 100% das perguntas dos seus clientes.

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