As BPOs (business process outsourcing, ou terceirização dos processos de negócios) oferecem soluções para o atendimento ao cliente, telemarketing, cobranças e qualquer outra empresa de outro setor, desde meios de comunicação, varejo e bancos. As empresas de BPO precisam de uma solução de Contact Center que contemple as várias exigências da indústria, mas também que seja competitiva, sem perder a vantagem inovadora. Trata-se de um dos setores mais exigentes.
Aumente ou reduza as operações de Contact Center para se adaptar em tempo real às necessidades sazonais e aos horários de maior tráfego e pague apenas em função do uso. Vincule vários Contact Centers, nacionais ou internacionais e mantenha uma visão unificada de tudo.
Uma solução de Contact Center fácil de instalar para responder às necessidades dinâmicas dos seus clientes em tempo real. A sua interface fácil de usar simplifica a adaptação dos agentes e reduz o tempo de formação. Dispõe de relatórios integrados que combinam a operação com KPI das atividades, facilitando a tomada as decisões rapidamente.
O caráter independente e aberto da plataforma permite a integração fácil dos sistemas já existentes. Esta flexibilidade lhe dá uma vantagem no que diz respeito à qualidade dos serviços oferecidos, permitindo-lhe alcançar clientes em potencial e ampliar a sua carteira.
Veja como outras BPOs usam a solução de Contact Center Altitude Xperience para melhorar seus serviços!
Como conquistar uma avançada gestão de relacionamento com o cliente com o Altitude Xperience