Um verdadeiro recomeço A Altitude Software já faz parte da família Enghouse Systems

Vantagens da solução de Contact Center Altitude Xperience para o setor de Varejo

A indústria de varejo pode se beneficiar muito com um contact center para ajudar a atender às necessidades do consumidor e melhorar o seu valor do tempo de vida do cliente. Para isso, os contact center precisam suportar o engajamento omnicanal com clientes e estratégias diversas sobre como fornecer seus produtos e serviços para garantir o atendimento a todas as necessidades do consumidor. Os varejistas que puderem oferecer um serviço proativo e personalizado terão clientes fiéis e defensores da marca.

e people with a dialog box on top of their heads. One of the dialog boxes has a minus sign, the second one a plus sign, the third one a heart

Conheça seus clientes

Faça com que cada cliente se sinta único.

Reúna e consolide as informações relativas aos seus clientes e disponibilize-as aos seus agentes por meio de um único aplicativo de desktop. Certifique-se de que cada cliente esteja sempre conectado ao agente mais apropriado, tanto em termos de habilidades quanto de comportamento. Os clientes compram mais dos agentes com os quais se identificam e podem estabelecer uma conexão pessoal.

Esteja disponível 24×7

Não perca nenhuma oportunidade.

Dê a seus clientes a oportunidade de negociar com você a qualquer momento e no canal de sua escolha. As experiências de compras variam de loja de varejo a mídia social ou aplicativos móveis. Não é necessário ter agentes ativos disponíveis o tempo todo, será suficiente implementar uma solução de autoatendimento que reduza os custos operacionais e aumente a satisfação do cliente.

woman with headset next to a half circle with an arrow at the end and the numbers 24x7
sheet folded in 3 parts, one starting point with a person inside that connects through a dotted line to a similar ending point

Proporcione uma experiência completa

Unifique canais e departamentos.

Ofereça um serviço de compras completo e atendimento ao cliente em qualquer combinação de canais de voz, SMS, dispositivos móveis, Web e redes sociais, permitindo que o cliente passe de um simples e-mail para fazer um pedido online à assistência do agente quando necessário para fazer a alteração de uma compra. Um verdadeiro atendimento ao cliente omnicanal possibilita a integração de todas as equipes, departamentos e informações.

Testemunhos de clientes

Veja como empresas focadas nos clientes usam o Altitude Xperience para superar todas as expetativas!

extra-logo

eXtra

Como melhorar a eficiência operacional enquanto supera a expectativa do seu cliente

Ver case study

Aljomaih

Aljomaih Automotive

Como integrar vários meios de comunicação, garantindo um atendimento omincanal ao seu cliente

Ver case study

Lojas Marisa

Lojas Marisa internaliza operação de coleta, melhora eficiência e reduz custos

Ver Case Study

Nossos clientes

O que mais queremos na Altitude Software são clientes felizes, envolvidos e fiéis. Conheça algumas das empresas do setor de Varejo que confiam e usam o nosso software!

Reconhecimento da Altitude Xperience na infraestrutura empresarial de Contact Center com base nas opiniões dos utilizadores
DFS logo
Aljomaih

responsive_square1

Não pode se dar ao luxo de perder clientes?

Torne o seu Contact Center responsivo e livre de frustrações. Responda a 100% das perguntas dos seus clientes.