A indústria de varejo pode se beneficiar muito com um contact center para ajudar a atender às necessidades do consumidor e melhorar o seu valor do tempo de vida do cliente. Para isso, os contact center precisam suportar o engajamento omnicanal com clientes e estratégias diversas sobre como fornecer seus produtos e serviços para garantir o atendimento a todas as necessidades do consumidor. Os varejistas que puderem oferecer um serviço proativo e personalizado terão clientes fiéis e defensores da marca.
Reúna e consolide as informações relativas aos seus clientes e disponibilize-as aos seus agentes por meio de um único aplicativo de desktop. Certifique-se de que cada cliente esteja sempre conectado ao agente mais apropriado, tanto em termos de habilidades quanto de comportamento. Os clientes compram mais dos agentes com os quais se identificam e podem estabelecer uma conexão pessoal.
Dê a seus clientes a oportunidade de negociar com você a qualquer momento e no canal de sua escolha. As experiências de compras variam de loja de varejo a mídia social ou aplicativos móveis. Não é necessário ter agentes ativos disponíveis o tempo todo, será suficiente implementar uma solução de autoatendimento que reduza os custos operacionais e aumente a satisfação do cliente.
Ofereça um serviço de compras completo e atendimento ao cliente em qualquer combinação de canais de voz, SMS, dispositivos móveis, Web e redes sociais, permitindo que o cliente passe de um simples e-mail para fazer um pedido online à assistência do agente quando necessário para fazer a alteração de uma compra. Um verdadeiro atendimento ao cliente omnicanal possibilita a integração de todas as equipes, departamentos e informações.
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