Altitude Learning Hub

Neste centro de aprendizado, os profissionais de Contact Centers podem participar dos cursos de formação e certificação para as soluções da Altitude. Oferecemos uma variedade de cursos ministrados em salas virtuais, no local ou por e-learning.
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Certificação

Altitude Certified Professional (ACP) é o programa de certificação oficial da Altitude que atesta e valida os conhecimentos e habilidades dos profissionais que usam as nossas soluções.

O programa de certificação da Altitude destina-se aos seguintes profissionais de Contact Center:

ACP
Agent

Os agentes são a interface entre sua empresa e seus clientes! A tecnologia e as pessoas certas são a chave para fornecer a melhor experiência. O programa de formação certo capacita e dá aos agentes as habilidades necessárias para atender às expectativas dos seus clientes.

A Certificação ACP Agent é um curso de e-learning, seguido por um exame. Essa certificação permite que os agentes do Contact Center aprendam as melhores práticas para interagir com clientes e adquiram habilidades avançadas para trabalhar com o Altitude Agent Desktop.

ACP
Team Leader

Os líderes de equipe são fundamentais para o sucesso do Contact Center. Um líder de sucesso otimiza o trabalho dos agentes e o desempenho das campanhas para alcançar os melhores resultados.

A certificação ACP Team Leader permite aos líderes de equipe gerenciar e monitorar o agente e as atividades de campanhas que usam as soluções da Altitude. Eles aprendem a monitorar as bases do Contact Center, como o planejamento, reagir aos alarmes, personalizar os painéis e gerar relatórios.

ACP
Contact Center Manager

Os supervisores e gerentes de Contact Center são responsáveis por planejar e implementar os objetivos dos negócios e gerir os agentes. Eles precisam saber definir KPIs, relatórios, campanhas multimédia, funções e permissões dos usuários, estratégias de saída e lista de contatos, entre outros.
A certificação ACP Contact Center Manager concede aos supervisores e gerentes habilidades abrangentes para gerenciar pequenos, médios ou grandes Contact Centers que usam as soluções da Altitude.

ACP
System Administrator

Os administradores de sistema têm uma função prática no que diz respeito à instalação, configuração, ajuste e manutenção do Contact Center.

A certificação ACP System Administrator permite que os administradores de sistema instalem as soluções da Altitude do zero, realizem operações de dados em massa, como carregamento de contatos e solução de problemas.

ACP
Solutions Developer

Os Programadores de Soluções elaboram e implementam aplicativos de negócios customizados que automatizam e otimizam os processos do Contact Center.

A certificação ACP Solutions Developer permite aos programadores transferir seus conhecimentos à Linguagem de Script da Altitude e implantar scripts de campanha que usam fluxos completos e integram aplicativos e módulos externos.

ACP
Pre-Sales

A certificação ACP Pre-sales permite que o departamento de pré-vendas projete soluções e arquitetura de alto nível para clientes habituais e em potencial da Altitude. Eles também serão capazes de entender o modelo de licenciamento e usar o sistema de demonstração da Altitude para apresentar e fazer demonstrações de produtos.

ACP
Technical Support

Fornecer um bom atendimento melhora a satisfação, retenção e fidelidade do cliente. Os engenheiros de suporte técnico identificam registros e características para resolução de problemas e precisam ter autonomia para lidar com as incidências.

A certificação ACP Technical Support capacita os engenheiros do Contact Center com as ferramentas necessárias para o suporte técnico de nível 1 e nível 2 das soluções da Altitude.

















Prepare o seu Contact Center
para a nova normalidade, em segurança.

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