Histórias do Covid-19: Saiba como nossos clientes superaram esses novos desafios!

Lidando com a Emergência Covid-19: Histórias De Clientes

Published on Maio 04, 2020 at 1:32 am in Blog

 

A pandemia do COVID-19 ocasionou um impacto drástico e dramático na forma com a qual nós lidamos com o nosso cotidiano. Todos estão se adaptando a uma nova realidade, uma delas é a de ser remoto.

Os negócios em geral, e contact centers em particular, estão passando por uma adaptação ainda mais complexa ao tentar fazer negócios como de costume, porém em um mundo remoto. Além de proteger os seus colaboradores e respectivas famílias, eles também estão pensando nos seus clientes e em como continuar proporcionando a mesma experiência, enquanto atendem a novos requisitos. Essa preocupação abrange todos os setores, empresas de qualquer porte e indústrias.

Lidar com a pandemia emergencial do COVID-19 exige que os negócios aprendam a reinventar-se na velocidade da luz para permanecer no páreo.

Na Altitude Software, nós temos trabalhado de perto e continuamente com os nossos clientes para garantir que encontremos soluções adequadas para que cada um deles possa enfrentar esta pandemia e saiam dela ainda mais fortes.

À medida em que navegamos por essa nova realidade, acreditamos que devemos pensar nisso como é: um mundo novo ao qual todos nós teremos que nos adaptar, tanto na vida pessoal quanto na profissional. Também é bom aprender por meio da experiência  dos outros e aplicar a mesma estratégia que funcionou para eles. É por isso que nós queremos compartilhar a nossa experiência e o que os nossos clientes acham que funcionou para eles.

Abaixo, alguns exemplos de colaborações bem-sucedidas que podem ser interessantes para aqueles que estão enfrentando desafios semelhantes para lidar com a emergência do COVID-19. Esperamos que possam ajudá-lo a encontrar a solução correta para as suas necessidades específicas.

BPO europeu busca solução urgente para trabalho remoto

Sistema Nacional de Saúde Europeu começa a utilizar aplicativos para médicos e enfermeiras

BPO faz atualização para configurações amigáveis de agente externo

Companhia de Seguro Europeia: pronta para a emergência

Shopping center americano online durante 48 horas

Supermercados mantêm excelente atendimento ao cliente durante a crise emergencial

Você gostaria de fazer parte dessas histórias de sucesso?

Vamos conversar!

Celia Cerdeira

Celia Cerdeira

Outras notícias

Altitude e Lynker firmam parceria em prol da excelência e personalização no atendimento ao cliente

Altitude e Lynker firmam parceria em prol da excelência e personalização no atendimento ao cliente São Paulo, setembro de.

Saiba mais

Como o atendimento ao cliente ajuda a criar uma experiência satisfatória no varejo

*Vanessa Tiba  Tornar um cliente fiel a uma marca é sempre um desafio – e principalmente um desejo das.

Saiba mais

Cinco dicas para criar experiências valiosas na jornada de compra

*Vanessa Tiba  No setor de varejo a prioridade é sempre melhorar a jornada do cliente, criando experiências memoráveis, melhorando a responsividade de.

Saiba mais

O que é um agente responsivo

Um agente responsivo pode ser qualquer funcionário da empresa. A explosão da interação remota em todas as indústrias e.

Saiba mais

3 dicas para criar um Contact Center responsivo

Alguns anos atrás, eu fui a uma conferência sobre atendimento ao cliente e participei de uma sessão na qual.

Saiba mais

O que é um Contact Center responsivo

Um contact center responsivo foca completamente no cliente e na experiência do cliente, permitindo que cada um deles defina.

Saiba mais

responsive_square1

Não pode se dar ao luxo de perder clientes?

Torne o seu Contact Center responsivo e livre de frustrações. Responda a 100% das perguntas dos seus clientes.

responsive_square1

Não pode se dar ao luxo de perder clientes?

Torne o seu Contact Center responsivo e livre de frustrações. Responda a 100% das perguntas dos seus clientes.