Histórias do Covid-19: Saiba como nossos clientes superaram esses novos desafios!

Serviços bancários e financeiros: o papel do contact center responsivo

Prospere ao invés de sobreviver! A indústria bancária teve que repensar a forma como faz…

Saiba mais

COMO EQUILIBRAR SERVIÇOS BANCÁRIOS TRADICIONAIS E DIGITAIS?

As pessoas desejam que os bancos e outras instituições financeiras ofereçam serviço digital ao mesmo…

Saiba mais

A ERA DE AUTOATENDIMENTO BANCÁRIO

A tecnologia de autoatendimento disponível hoje em dia no sistema bancário me faz lembrar de…

Saiba mais

Implementando IA e Dados: Como Começar

Você certamente já sabe que a IA e Dados têm muitas aplicações práticas para melhorar…

Saiba mais

Quais são os benefícios de um Contact Center Responsivo de Companhias de Seguros?

Quando eu estava na faculdade, trabalhava meio período como garçonete em um restaurante italiano, onde…

Saiba mais

Como o atendimento ao cliente ajuda a criar uma experiência satisfatória no varejo

*Vanessa Tiba  Tornar um cliente fiel a uma marca é sempre um desafio – e…

Saiba mais

Cinco dicas para criar experiências valiosas na jornada de compra

*Vanessa Tiba  No setor de varejo a prioridade é sempre melhorar a jornada do cliente, criando experiências memoráveis,…

Saiba mais

O que é um agente responsivo

Um agente responsivo pode ser qualquer funcionário da empresa. A explosão da interação remota em…

Saiba mais

3 dicas para criar um Contact Center responsivo

Alguns anos atrás, eu fui a uma conferência sobre atendimento ao cliente e participei de…

Saiba mais

O que é um Contact Center responsivo

Um contact center responsivo foca completamente no cliente e na experiência do cliente, permitindo que…

Saiba mais

O seu Contact Center é responsivo?

Nossa vida é tão turbulenta que muitas vezes nos falta tempo e paciência para resolver…

Saiba mais

O que é um Call Center inbound

“Olá, Srta. Houston, obrigado por ligar para a Media House. O que podemos fazer por…

Saiba mais

responsive_square1

Não pode se dar ao luxo de perder clientes?

Torne o seu Contact Center responsivo e livre de frustrações. Responda a 100% das perguntas dos seus clientes.