Um verdadeiro recomeço A Altitude Software já faz parte da família Enghouse Systems

Melhora os seus resultados operacionais e de negócio com as aplicações de atendimento ao cliente do Altitude Xperience. Elabora uma jornada incomparável e oferece a melhor experiência do cliente, independentemente do tipo ou tamanho do negócio.

As soluções de Contact Center do Altitude Xperience adaptam-se aos sistemas em uso na sua empresa e às suas necessidades empresariais e operacionais. Com grande flexibilidade, permite que as empresas:

Galaxy Solution Overview

Gestão do ciclo de vida da interação

O Altitude Xperience é uma solução de Contact Center completa, baseada na nuvem, que se ocupa da gestão das interações do princípio ao fim.

  • Quem é o meu cliente?
  • Qual é o propósito do meu cliente?
  • Quais são os canais preferidos do meu cliente?

Quero saber mais

  • Quem deverá ocupar-se deste cliente para lhe proporcionar a melhor experiência?
  • Que interações distribuir e quando?
  • Como tirar o maior partido das chamadas efetuadas?

Quero saber mais

  • Qual é a melhor mensagem para cada cliente em particular?
  • Devo utilizar agentes humanos, bots ou ambos?
  • Como oferecer uma jornada do cliente verdadeiramente omnicanal?

Quero saber mais

  • Que rendimento e qualidade têm as minhas interações com os clientes?
  • Posso prever os problemas e superar as expetativas dos clientes?
  • Como posso manter os meus agentes satisfeitos e bem preparados?

Quero saber mais























responsive_square1

Não pode se dar ao luxo de perder clientes?

Torne o seu Contact Center responsivo e livre de frustrações. Responda a 100% das perguntas dos seus clientes.