Histórias do Covid-19: Saiba como nossos clientes superaram esses novos desafios!

Melhora os seus resultados operacionais e de negócio com as aplicações de atendimento ao cliente do Altitude Xperience. Elabora uma jornada incomparável e oferece a melhor experiência do cliente, independentemente do tipo ou tamanho do negócio.

As soluções de Contact Center do Altitude Xperience adaptam-se aos sistemas em uso na sua empresa e às suas necessidades empresariais e operacionais. Com grande flexibilidade, permite que as empresas:

Solução

Transforma o seu Contact Center em um departamento forte de engajamento com cliente

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Altitude

Está começando a gerenciar as interações com os seus clientes?

É uma start-up, uma empresa que acabou de ser fundada ou uma PME e está à procura de aplicações de atendimento ao cliente para controlar a sua estratégia de vendas?

Ou é uma empresa já consolidada e pretende integrar uma solução completa de gestão das interações com os clientes?

  • Baseada na nuvem
  • Pronta para usar (Plug & Play)
  • Até 10 utilizadores

Versão de avaliação gratuita

Altitude Xperience in a box

Precisa de um Contact Center que cresça ao ritmo dos seus negócios?

Obtenha uma solução predefinida e a complete com módulos adicionais conforme necessário

  • Baseada na nuvem
  • De rápida implementação sem interferir em quaisquer operações
  • De 10 a 100 utilizadores

Peça uma demo

Altitude

Gostaria de dispor de uma solução completa de gestão de engajamento com cliente?

Não se adapte a uma solução. Nós adaptamos a nossa solução à sua empresa.

  • Na nuvem ou on premise, como preferir
  • Todas as funcionalidades e canais de mídia
  • Totalmente personalizável
  • De 100 a um número ilimitado de utilizadores

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Galaxy Solution Overview

Gestão do ciclo de vida da interação

O Altitude Xperience é uma solução de Contact Center completa, baseada na nuvem, que se ocupa da gestão das interações do princípio ao fim.

  • Quem é o meu cliente?
  • Qual é o propósito do meu cliente?
  • Quais são os canais preferidos do meu cliente?

Quero saber mais

  • Quem deverá ocupar-se deste cliente para lhe proporcionar a melhor experiência?
  • Que interações distribuir e quando?
  • Como tirar o maior partido das chamadas efetuadas?

Quero saber mais

  • Qual é a melhor mensagem para cada cliente em particular?
  • Devo utilizar agentes humanos, bots ou ambos?
  • Como oferecer uma jornada do cliente verdadeiramente omnicanal?

Quero saber mais

  • Que rendimento e qualidade têm as minhas interações com os clientes?
  • Posso prever os problemas e superar as expetativas dos clientes?
  • Como posso manter os meus agentes satisfeitos e bem preparados?

Quero saber mais























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Não pode se dar ao luxo de perder clientes?

Torne o seu Contact Center responsivo e livre de frustrações. Responda a 100% das perguntas dos seus clientes.

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