Um verdadeiro recomeço A Altitude Software já faz parte da família Enghouse Systems
Browse by...

Caso de Sucesso Mapfre

Ver case study
answers_agents

Os seus Agentes do Contact Center deveriam ter todas as respostas?

Como é quase impossível para os agentes saberem todas as respostas, cabe ao contact center…

Saiba mais
banking and financial services

Serviços bancários e financeiros: o papel do contact center responsivo

Prospere ao invés de sobreviver! A indústria bancária teve que repensar a forma como faz tudo,…

Saiba mais
banking_thumbnail

COMO EQUILIBRAR SERVIÇOS BANCÁRIOS TRADICIONAIS E DIGITAIS?

As pessoas desejam que os bancos e outras instituições financeiras ofereçam serviço digital ao…

Saiba mais
banking-self-service

A ERA DE AUTOATENDIMENTO BANCÁRIO

A tecnologia de autoatendimento disponível hoje em dia no sistema bancário me faz lembrar de…

Saiba mais
implementing AI and data

Implementando IA e Dados: Como Começar

Você certamente já sabe que a IA e Dados têm muitas aplicações práticas para melhorar o seu…

Saiba mais
insurance responsive contact center

Quais são os benefícios de um Contact Center Responsivo de Companhias de Seguros?

Quando eu estava na faculdade, trabalhava meio período como garçonete em um restaurante italiano,…

Saiba mais
Demo WhatsApp Seguros

Demo WhatsApp para Seguradoras

Ver Vídeo
Quem somos - Visão geral vídeo contact center responsivo

Quem Somos

Ver Vídeo

responsive_square1

Não pode se dar ao luxo de perder clientes?

Torne o seu Contact Center responsivo e livre de frustrações. Responda a 100% das perguntas dos seus clientes.