Serviços de atendimento ao cliente e assistência técnica
Profissionais de Contact Center que superam as expetativas dos clientes em cada contato
O maior desafio para qualquer organização é oferecer o melhor serviço ao cliente. Os clientes deixaram de procurar apenas por produtos e serviços, agora procuram também por experiências.
Os serviços de Atendimento ao Cliente desempenham um papel fundamental para bancos, seguradoras e outras entidades do setor financeiro. Muitas empresas optam por fechar suas filiais físicas, mas ainda assim, precisam se comunicar e criar um relacionamento com seus clientes para garantir um público fiel e aumentar seus lucros. O Contact Center é o meio mais eficaz para alcançar esses objetivos e o Altitude Xperience é a solução ideal para proporcionar a melhor experiência aos seus clientes.
Para oferecer aos clientes a melhor experiência, os agentes precisam ter as ferramentas certas. Um Agent Desktop que reúne todos os aplicativos, inteligência do cliente e uma base de conhecimento em uma única tela permite que os agentes lidem com todas as interações de atendimento ao cliente, independentemente do canal ou tipo. Os agentes têm tudo o que precisam em um clique, aumentando as taxas de FCR, melhorando a qualidade do serviço e a satisfação do cliente.
Não importa com quem falam nem com qual departamento estão interagindo. O que querem é um atendimento disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para tratar dos seus assuntos com eficiência e o mais rápido possível. Eles esperam que os profissionais do Contact Center sejam inteligentes, os conheçam, saibam os motivos que os levaram a entrar em contato com o Contact Center e, acima de tudo, sejam agradáveis e compreensivos.
Veja como empresas focadas no cliente usam o Altitude Xperience para superar as expetativas!
Como melhorar a eficiência do contact center enquanto integra os diferentes canais de comunicação
Folha de são paulo melhora a gestão do atendimento ao cliente com a solução Altitude Xperience
Instituto de segurança social do metrô de São Paulo padrozina e agiliza atendimento
Interaja com seus clientes, independentemente do tipo de negócio. A Altitude Software trabalha há mais de 25 anos em diversos setores e desenvolveu soluções personalizadas para as necessidades de cada tipo de empresa. Encontre a melhor para você.