Vantagens

O maior desafio para qualquer organização é oferecer o melhor serviço ao cliente. Os clientes deixaram de procurar apenas por produtos e serviços, agora procuram também por experiências.

Os serviços de Atendimento ao Cliente desempenham um papel fundamental para bancos, seguradoras e outras entidades do setor financeiro. Muitas empresas optam por fechar suas filiais físicas, mas ainda assim, precisam se comunicar e criar um relacionamento com seus clientes para garantir um público fiel e aumentar seus lucros. O Contact Center é o meio mais eficaz para alcançar esses objetivos e o Altitude Xperience é a solução ideal para proporcionar a melhor experiência aos seus clientes.

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Supere as expetativas dos clientes

Icon customer with a heart above the head

Melhore a retenção de clientes

icon bar graph with an ascending arrow

Melhore a taxa de FCR

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Aumente a produtividade

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Capacita os seus agentes

Para os clientes, os agentes são a imagem da empresa.

Para oferecer aos clientes a melhor experiência, os agentes precisam ter as ferramentas certas. Um Agent Desktop que reúne todos os aplicativos, inteligência do cliente e uma base de conhecimento em uma única tela permite que os agentes lidem com todas as interações de atendimento ao cliente, independentemente do canal ou tipo. Os agentes têm tudo o que precisam em um clique, aumentando as taxas de FCR, melhorando a qualidade do serviço e a satisfação do cliente.

Integra sistemas de terceiros

A tecnologia está transformando a maneira como os Contact Centers fornecem atendimento ao cliente.
É comum a necessidade de usar sistemas terceirizados para melhorar a operação. Uma integração perfeita e imediata com os sistemas de CRM e outros aplicativos de Contact Center fornece experiências precisas, consistentes e agradáveis ​​aos clientes, mantendo os custos controlados.
mobile phone, database, computer screen and poe
customer expectations represented by a bar graph with an ascending arrow and a customer with stars at the top

Supere as expetativas dos clientes

Os clientes estão mais exigentes do que nunca.

Não importa com quem falam nem com qual departamento estão interagindo. O que querem é um atendimento disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para tratar dos seus assuntos com eficiência e o mais rápido possível. Eles esperam que os profissionais do Contact Center sejam inteligentes, os conheçam, saibam os motivos que os levaram a entrar em contato com o Contact Center e, acima de tudo, sejam agradáveis ​​e compreensivos.

Testemunhos de clientes

Veja como empresas focadas no cliente usam o Altitude Xperience para superar as expetativas!

Quem ganha com as nossas soluções?

Interaja com seus clientes, independentemente do tipo de negócio. A Altitude Software trabalha há mais de 25 anos em diversos setores e desenvolveu soluções personalizadas para as necessidades de cada tipo de empresa. Encontre a melhor para você.

Nossos clientes

O que mais queremos na Altitude Software são clientes felizes, envolvidos e fiéis. Conheça algumas das empresas dos setores de atendimento ao cliente e assistência que confiam e usam o nosso software!

Reconhecimento da Altitude Xperience na infraestrutura empresarial de Contact Center com base nas opiniões dos utilizadores
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para a nova normalidade, em segurança.

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