Histórias do Covid-19: Saiba como nossos clientes superaram esses novos desafios!

Vantagens

Melhore o sucesso no gerenciamento das cobranças de créditos, segmente seus devedores e recorra a uma abordagem personalizada para cada operação de cobrança.

Nem todas as dívidas e devedores são iguais e as empresas de recuperação precisam adotar uma abordagem personalizada de acordo com a idade da dívida, a pontuação do cliente e os acordos de pagamento. Para isso, a segmentação e a escolha de um mix de canais certo para cada segmento são muito importantes:

bar graph with ascending arrow for increasing debt recovery rates

Aumente as taxas de recuperação

Adapte a estratégia ao perfil do devedor.

Defina a estratégia apropriada para a abordagem de cobrança de dívidas. Por exemplo, se uma pessoa perdeu apenas o primeiro pagamento, um lembrete por e-mail ou SMS podem ser suficientes. No entanto, se já for um problema recorrente, entre em contato com o devedor por outros canais, como o telefone. Diferentes scripts de orientação para diferentes segmentos aumentam o sucesso da recuperação da dívida.

Reduza os custos operacionais da cobrança

Transforme o Contact Center em um centro de lucros.

A otimização da campanha garante a precisão das listas de contatos, permitindo que os agentes obtenham melhores resultados em menos tentativas. O monitoramento em tempo real das listas de contatos para indicadores específicos permite que a gestão do contact center faça alterações, se necessário. A escolha de vários modos de discagem adapta a estratégia de chamada de acordo com as necessidades da campanha.

computer screen headset inside a dialog box bar graph and dollar sign for reduced costs
person in the middle icons flag star speedometer and trophy for agent performance

Melhore o rendimento dos agentes

Capacite seus agentes e impressione seus clientes.

Uma visão omnicanal do devedor abre as portas a uma cobrança mais eficiente. Os agentes dispõem de toda a informação que necessitam sobre a dívida e o devedor, o que lhes permite adaptar o seu discurso à situação e ao cliente com quem precisam lidar.

Testemunhos de clientes

Veja como empresas de cobrança usam o Altitude Xperience para maximizar as taxas de recuperação!

Quem ganha com as nossas soluções?

Empresas de todo o mundo estão lidando cada vez mais com as dívidas de clientes. Recupere com êxito, mantendo a lealdade do cliente.

A solução de Contact Center AltitudeXperience é um conjunto completo de recursos e perfeita para os seguintes setores:

Nossos clientes

O que mais queremos na Altitude Software são clientes felizes, envolvidos e fiéis. Conheça algumas das empresas do setor  de cobranças que confiam e usam o nosso software!

Reconhecimento da Altitude Xperience na infraestrutura empresarial de Contact Center com base nas opiniões dos utilizadores
Itaú logo
Atento logo
Konecta logo

Comece já!

Agrupamos as melhores características e funcionalidades para cobrança de dívidas em uma única solução: Altitude Xperience in a Box! Escolhe a caixa que melhor se adaptar às suas necessidades e comece a interagir com seus clientes agora mesmo.

Saiba mais!

















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Não pode se dar ao luxo de perder clientes?

Torne o seu Contact Center responsivo e livre de frustrações. Responda a 100% das perguntas dos seus clientes.

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