Vantagens da solução de Contact Center Altitude Xperience para os setores Financeiro e de Seguros

Os serviços de Atendimento ao Cliente desempenham um papel fundamental para bancos, seguradoras e outras entidades do setor financeiro. Muitas empresas optam por fechar suas filiais físicas, mas ainda assim, precisam se comunicar e criar um relacionamento com seus clientes para garantir um público fiel e aumentar seus lucros. O Contact Center é o meio mais eficaz para alcançar esses objetivos e o Altitude Xperience é a solução ideal para proporcionar a melhor experiência aos seus clientes.

Secure contact center platform to prevent data breaches and comply with regulatory rules.

Segurança

Proteja-se contra as violações de dados e cumpra com as regras de segurança das entidades reguladoras.

Os dados dos clientes, como transações feitas com cartão de crédito ou outras informações confidenciais, são processados e mantidos para evitar fraudes e violações de segurança. O nosso software Altitude Xperience é submetido a auditorias periódicas para garantir os mais rigorosos padrões de segurança.

Jornada omnicanal do cliente

Tenha uma visão completa de cada cliente, independentemente do modo de contato.

Integre a filial física, os departamentos da empresa, os canais de comunicação, o autoatendimento e o serviço assistido a um panorama unificado com as informações do cliente e disponibilize aos agentes do Contact Center. Com uma visão 360º, os agentes poderão oferecer um serviço excepcional e melhorar a taxa de Resolução dos Problemas no Primeiro Contato (FCR).

Holistic view of each customer. Unifies customer data from several locations, departments and services.
Person with a headset around the face in front of a computer screen and a person inside a circle above it

Um serviço proativo

Proporcione a melhor experiência da sua empresa e fidelize os seus clientes.

Interaja com os seus clientes de maneira proativa, seja com a oferta de produtos e serviços pertinentes ou com o envio de alertas de datas de pagamento vencidas, ou cartões de crédito prestes a atingir o limite. Disponha de recursos para encontrar a melhor combinação entre cliente-agente e garanta uma experiência agradável.

Testemunhos de clientes

Veja como algumas empresas do setor financeiro melhoraram o seu atendimento graças à solução de Contact Center Altitude Xperience.

Quais são os setores que usam as nossas soluções?

A solução de Contact Center Altitude Xperience é ideal para os setores financeiros e de seguros:

Nossos clientes

O que mais queremos na Altitude Software são clientes felizes, envolvidos e fiéis. Conheça algumas das empresas do setor  financeiro e de seguros que confiam e usam o nosso software!

Reconhecimento da Altitude Xperience na infraestrutura empresarial de Contact Center com base nas opiniões dos utilizadores
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para a nova normalidade, em segurança.

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