Software de Contact Center para Instituições Financeiras e Seguradoras
Dê segurança aos seus clientes e ofereça um serviço mais rápido.
Saiba mais
Os serviços de Atendimento ao Cliente desempenham um papel fundamental para bancos, seguradoras e outras entidades do setor financeiro. Muitas empresas optam por fechar suas filiais físicas, mas ainda assim, precisam se comunicar e criar um relacionamento com seus clientes para garantir um público fiel e aumentar seus lucros. O Contact Center é o meio mais eficaz para alcançar esses objetivos e o Altitude Xperience é a solução ideal para proporcionar a melhor experiência aos seus clientes.
Os dados dos clientes, como transações feitas com cartão de crédito ou outras informações confidenciais, são processados e mantidos para evitar fraudes e violações de segurança. O nosso software Altitude Xperience é submetido a auditorias periódicas para garantir os mais rigorosos padrões de segurança.
Integre a filial física, os departamentos da empresa, os canais de comunicação, o autoatendimento e o serviço assistido a um panorama unificado com as informações do cliente e disponibilize aos agentes do Contact Center. Com uma visão 360º, os agentes poderão oferecer um serviço excepcional e melhorar a taxa de Resolução dos Problemas no Primeiro Contato (FCR).
Interaja com os seus clientes de maneira proativa, seja com a oferta de produtos e serviços pertinentes ou com o envio de alertas de datas de pagamento vencidas, ou cartões de crédito prestes a atingir o limite. Disponha de recursos para encontrar a melhor combinação entre cliente-agente e garanta uma experiência agradável.
Veja como algumas empresas do setor financeiro melhoraram o seu atendimento graças à solução de Contact Center Altitude Xperience.
A solução de Contact Center Altitude Xperience é ideal para os setores financeiros e de seguros: