Um verdadeiro recomeço A Altitude Software já faz parte da família Enghouse Systems

Vantagens da solução de Contact Center Altitude Xperience para os setores Financeiro e de Seguros

Os serviços de Atendimento ao Cliente desempenham um papel fundamental para bancos, seguradoras e outras entidades do setor financeiro. Muitas empresas optam por fechar suas filiais físicas, mas ainda assim, precisam se comunicar e criar um relacionamento com seus clientes para garantir um público fiel e aumentar seus lucros. O Contact Center é o meio mais eficaz para alcançar esses objetivos e o Altitude Xperience é a solução ideal para proporcionar a melhor experiência aos seus clientes.

Secure contact center platform to prevent data breaches and comply with regulatory rules.

Segurança

Proteja-se contra as violações de dados e cumpra com as regras de segurança das entidades reguladoras.

Os dados dos clientes, como transações feitas com cartão de crédito ou outras informações confidenciais, são processados e mantidos para evitar fraudes e violações de segurança. O nosso software Altitude Xperience é submetido a auditorias periódicas para garantir os mais rigorosos padrões de segurança.

Jornada omnicanal do cliente

Tenha uma visão completa de cada cliente, independentemente do modo de contato.

Integre a filial física, os departamentos da empresa, os canais de comunicação, o autoatendimento e o serviço assistido a um panorama unificado com as informações do cliente e disponibilize aos agentes do Contact Center. Com uma visão 360º, os agentes poderão oferecer um serviço excepcional e melhorar a taxa de Resolução dos Problemas no Primeiro Contato (FCR).

Holistic view of each customer. Unifies customer data from several locations, departments and services.
Person with a headset around the face in front of a computer screen and a person inside a circle above it

Um serviço proativo

Proporcione a melhor experiência da sua empresa e fidelize os seus clientes.

Interaja com os seus clientes de maneira proativa, seja com a oferta de produtos e serviços pertinentes ou com o envio de alertas de datas de pagamento vencidas, ou cartões de crédito prestes a atingir o limite. Disponha de recursos para encontrar a melhor combinação entre cliente-agente e garanta uma experiência agradável.

Testemunhos de clientes

Veja como algumas empresas do setor financeiro melhoraram o seu atendimento graças à solução de Contact Center Altitude Xperience.

Europa Group

Como aumentar as taxas de contato e conversão enquanto fornece um atendimento ao cliente de qualidade

Ver case study

Mapfre

Como a Mapfre incorporou diferentes aplicativos, procedimentos e centros de contato em um único departamento

Ver case study

National Bank of Oman

Como integrar múltiplos canais de comunicação enquanto garante o perfeito atendimento ao cliente

Ver case study

Intrum Justitia Netherlands

Como aumentar seus serviços de gestão de crédito ao fornecer uma excelente experiência de cliente

Ver case study

Quais são os setores que usam as nossas soluções?

A solução de Contact Center Altitude Xperience é ideal para os setores financeiros e de seguros:

Nossos clientes

O que mais queremos na Altitude Software são clientes felizes, envolvidos e fiéis. Conheça algumas das empresas do setor  financeiro e de seguros que confiam e usam o nosso software!

Reconhecimento da Altitude Xperience na infraestrutura empresarial de Contact Center com base nas opiniões dos utilizadores
Santander logo
Allianz logo
Itaú logo

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Não pode se dar ao luxo de perder clientes?

Torne o seu Contact Center responsivo e livre de frustrações. Responda a 100% das perguntas dos seus clientes.