Histórias do Covid-19: Saiba como nossos clientes superaram esses novos desafios!
about us - hand touching a flag on top of a mountain

Missão

Oferecemos as ferramentas necessárias a todas as empresas que queiram proporcionar excelentes experiências ao cliente.

about us, vision, man looking on a

Visão

Lideramos a Era da Informação como especialistas em inteligência artificial no âmbito do engajamento com cliente.

about us, values, two hands and a heart in the middle

Valores

Inovação, excelência, trabalho em equipe, paixão e comprometimento.

Razões para escolher a Altitude Software

Experiência

Mais de 25 anos de sucesso ajudando empresas líderes mundiais a proporcionar as melhores experiências e soluções de contato para os clientes.

Tudo em um

A suite completa de Contact Center, desde ACD (Automatic Call Distribution), CTI (Computer Telephony Integration), IVR (unidade de resposta audível), encaminhamento, chamadas efetuadas, gravação, monitoramento, integração perfeita com aplicativos de terceiros e muito mais, fazem do Altitude Xperience uma excelente solução de software.

Agilidade

As equipes regionais, distribuídas em uma hierarquia relativamente nivelada, nos mantêm próximos aos nossos clientes,  podendo assim, reagir de forma rápida e eficaz às suas necessidades e desejos.

Potência

A solução certa para suas necessidades individuais de experiência do cliente é a chave para seu negócio e para o relacionamento com seus clientes. A potência e a flexibilidade de uma solução Altitude coloca você à frente dos usuários de soluções “tamanho único”.

Foco

Estamos 100% focados na experiência do cliente e não denegrimos nossas soluções, equipes e habilidades com soluções periféricas de PBX, plataformas de comunicação unificada e outras.

Inovação

Está no nosso DNA e a excelência é o que nos move para alcançar o melhor em termos de tecnologia de Contact Center. Somos pensadores, temos visão de futuro e gostamos de influenciar e guiar os nossos clientes em direção a grandes metas.

Liderança

Presença mundial

BrazilUKCanadaIndiaPortugalSpainUSA

Etapas importantes

1988
1993
1998
1999
2000
2002
2004
2005
2007
2011
2013
2018
1988

A Software para Sociedades Financeiras (SSF) é inaugurada com uma solução inovadora de CTI para o seu primeiro cliente: o Banco Nacional do Brasil.

1993

A SSF cria o Easyphone, destinado a adaptar a solução financeira de CTI ao mercado global, que está em rápida expansão.

1998

Conseguimos o nosso 100º cliente. Quatro dos dez maiores bancos do mundo já são nossos clientes.

1999

Adquirimos a Intervento para permitir o desenvolvimento de uma solução de Contact Center multimídia.

2000

Lançamos o uCI 2000, permitindo a gestão das interações em todos os pontos de contato a partir de uma única plataforma baseada na web.

2002

Lançamos o uCI 6.2, a primeira plataforma de Contact Center realmente interoperável com sistemas corporativos.

2004

Lançamos um programa pioneiro de retorno dinâmico sobre o investimento (D-ROI, Dynamic Return on Investment).

2005

Anunciamos o Altitude vBox, um software SIP Switch gratuito para Contact Centers.

2007

Lançamos o uCI 7, uma solução de Contact Center multimídia verdadeiramente unificada.

2011

Criamos o Altitude uCI 8. Uma suite de interação verdadeiramente unificada e aprimorada para maximizar os negócios no Contact Center em tempo real.

2013

Disponibilizamos o Altitude uCI 8 na nuvem.

2018

Lançamos o Altitude Xperience, uma solução de Contact Center flexível com recursos personalizados e planos de serviço para todos os tipos de negócio, na nuvem.

Comemoramos 25 anos!

Associações

Reconhecimento da Altitude Xperience na infraestrutura empresarial de Contact Center com base nas opiniões dos utilizadores
Asociación Española para la Calidad - logo
PACE - Customer Focused. Contact Center Driven.

Gostaria de fazer parte da Altitude Software?

Visite nossa página de carreiras

Escritórios em todo o mundo

América
do Norte
América
Latina
Sul da
Europa
Norte da
Europa
Ásia-Pacífico
Oriente Médio e
Norte de África
América
do Norte

América do Norte

América
Latina

América Latina

Sul da
Europa

Sul da Europa

Norte da
Europa

Norte da Europa

Ásia-Pacífico

Ásia-Pacífico

Oriente Médio e
Norte de África

Oriente Médio e Norte de África

















responsive_square1

Não pode se dar ao luxo de perder clientes?

Torne o seu Contact Center responsivo e livre de frustrações. Responda a 100% das perguntas dos seus clientes.

responsive_square1

Não pode se dar ao luxo de perder clientes?

Torne o seu Contact Center responsivo e livre de frustrações. Responda a 100% das perguntas dos seus clientes.