image description

Centro de Notícias

Altitude, APCC e Plantronics entregaram os Prémios Fortius aos Melhores Profissionais de Contact Center em Portugal

Fortius Portugal Os agentes, supervisores e responsáveis premiados fazem parte das empresas Milennium BCP, SNS24, Randstad e MGS. Mais de 150 profissionais de atendimento ao cliente assistiram à gala dos Prémios Fortius celebrada nas instalações da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, em Lisboa.

Lisboa, 16 de março de 2018 – A Altitude Software, a Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) e a Plantronics premiaram os melhores profissionais do sector do Contact Center durante a gala Prémios Fortius 2018.

A entrega dos Prémios Fortius Portugal teve por missão reconhecer o trabalho e dedicação demonstrados por estes profissionais ao longo do ano passado, fomentando a excelência e a profissionalização destas funções no âmbito de empresas que operamem Portugal. Os vencedores desta edição foram:

  • Responsável de Contact Center

1º lugar: Susana Cipriano, Millennium BCP

2º lugar: Manuela Santos, SNS 24

3º lugar: Patricia Parreira, Randstad

  • Agente

1º lugar: Luís Ferreira, MGS

2º lugar: Cátia Tavares, MGS 

3º lugar: Cláudia Serra, Randstad

  • Supervisor

1º lugar: Sandra Ramos, Randstad

2º lugar: Sandra Máximo, SNS24

3º lugar: Cátia Ferreira, Randstad

O júri foi composto por representantes das empresas e instituições que organizam e colaboram com estes prémios, além de profissionais do sector com ampla experiência na direção e gestão de Contact Centers. Foi esta a composição do júri dos Prémios Fortius Portugal 2018:

  • Jorge Pires, Secretário-Geral da APCC
  • Manuel Alçada, Consultor da Happy Work
  • Raquel Serradilla, Vice-Presidente para o Sul da Europa na Altitude Software
  • Maria Luisa Merino, Gerente da AEERC
  • Vítor Gonçalves, Professor do ISEG

Os prémios, de caráter anual, são organizados pela Altitude, com a colaboração da APCC (Associação Portuguesa de Contact Centers) e o patrocínio da Plantronics.

Sabemos que o êxito dificilmente se conquista sem trabalho ou esforço, bem como o foco na constante procura de melhoria e, que os bons resultados só são passíveis de ser alcançados, com uma força de trabalho fortemente motivada, e isso consegue-se através do reconhecimento do trabalho realizado”, sublinha Raquel Serradilla, Vice-Presidente para o Sul da Europa na Altitude Software.

Este sector, que em Portugal emprega já mais de 100 mil pessoas, representa cada vez mais para os seus profissionais a oportunidade de crescer dentro das empresas e de construir uma carreira profissional de futuro.

Refira-se que a Altitude Software, entidade que organiza os prémios, tem 25 anos de atividade no mercado mundial de soluções de software para Contact Centers, e é um polo de competências no sector das tecnologias de informação, que contribui para o reconhecimento internacional de inovação Made In Portugal na área dos contact centers. É uma das empresas de tecnologias de informação de origem portuguesa com maior presença internacional.

Partilhar: