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Altitude destaca proteção de dados e apresenta Raio-X da Jornada do Cliente no Conarec 2018

Alinhada ao que há de mais inovador em tecnologia e necessidades de mercado, a empresa apresenta suas soluções para experiência do cliente e comenta as mudanças com a nova lei de proteção de dados

São Paulo, agosto de 2018 - A Altitude Software, fornecedor global de soluções omnicanal para uma experiência do cliente de excelência, marca presença no CONAREC 2018, dias 4 e 5 de Setembro, no Hotel Transamérica. Em seu estande, a empresa traz soluções já ajustadas ao GDPR e explica como contact centers podem se adequar a essa nova legislação. Durante o evento, a Altitude apresenta, também, um Raio-X da Jornada do Cliente, onde, por meio de painel interativo, será possível visualizar cada etapa necessária para atingir uma jornada do consumidor de excelência.


GDPR - adequações para Contact Centers

A lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPDP), inspirada no modelo europeu GDPR e recentemente sancionada pelo Presidente Michel Temer, faz com que contact centers tenham que se adequar à nova legislação. A Altitude, sendo uma empresa global e inovadora, já se encontra em conformidade com a norma GDPR.

As funcionalidades das soluções da Altitude garantem que seus clientes possam manter um histórico de processamento de dados, pronto para ser apresentado à qualquer momento, proteger os dados com criptografia ou pseudonimização, garantindo a gestão segura das informações e impor requisitos para que todo o processamento de dados tenha uma base jurídica legal.


O futuro da Experiência do Cliente

Com o Raio-X da Jornada do Cliente, será possível conhecer de perto cada estágio de uma experiência do consumidor de qualidade e também conhecer mais sobre algumas soluções da Altitude, como: agentes virtuais (robôs de atendimento de voz e de chat), roteamento inteligente (que conecta o cliente com o especialista de contact center mais adequado de acordo com as habilidades do agente), ferramentas de automação para contact center (workflow e RPA) e o Altitude Xperience NPS (Net Promoter Score, que permite que o cliente avalie o atendimento ou interação pontuando, de 0 à 10, como foi sua experiência).

Além disso, a Altitude traz a integração NPS via whatsapp ou SMS, iniciativa capaz de manter as empresas ainda mais perto de seus clientes. Essa e outras inovações fazem parte das iniciativas do Altitude Americas Innovation Lab, lançado no Conarec 2017. O Innovation Lab é um centro de desenvolvimento para liderar o ecossistema de inovação tecnológica e acelerar processos de inovação com aplicação mundial.


Participação especial do CEO da Altitude

Alfredo Redondo, CEO Global da Altitude Software, participa do painel “A estratégia do cliente da sua empresa: um caminho para oferecer excelência em valor e experiência superior”. Durante o debate, Redondo convidará os participantes a refletirem sobre a caminhada das empresas rumo a uma experiência do cliente de qualidade. “Com os consumidores cada vez mais empoderados e exigentes, o papel das empresas é estar alinhado a soluções e estratégias que sejam, cada vez mais tecnológicas e humanizadas para atingir os resultados esperados”, afirma o executivo. A apresentação de Redondo acontece no dia 5, às 14h55, no sala 3.


Serviço

Data: 4 e 5 de Setembro

Estande: 04

Local: Hotel Transamérica, São Paulo – SP
 

Painel

A estratégia do cliente da sua empresa: um caminho para oferecer excelência em valor e experiência superior

Data:
5 de Setembro

Horário: 14h55

Local: Sala 3

Mais informacoes: http://www.conarec.com.br/

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