image description

Centro de Notícias

Altitude lança pacote completo e de rápida implementação para o mercado de Cobrança durante CMS

O novo modelo de negócios traz ferramentas de debt collection com a qualidade Altitude por valores mais competitivos no mercado

São Paulo, Outubro de 2018 - A Altitude Software, fornecedor global de soluções omnicanal para uma experiência do cliente de excelência, marca presença no CMS Business Revolution 2018, dias 23 e 24 de outubro no Expo Center Norte. Em seu estande, a empresa apresenta uma demo de seu lançamento, o Debt Collection Pack ou, em tradução livre, Pacote de Cobrança. A novidade foi criada como uma atualização frente às necessidades do mercado de cobrança, setor em constantemente mudança no Brasil.

O Pacote de Cobrança faz parte da nova estratégia da Altitude de oferecer uma solução completa e de fácil implementação. De acordo com Vanessa Tiba, Country Manager da Altitude no Brasil, a novidade reforça o compromisso da Altitude de combinar a qualidade de atendimento a resultados cada vez mais assertivos no mercado de cobranças. “Um dos grandes diferenciais desse pack é entregar, de forma única e completa, as melhores ferramentas da Altitude por um preço mais competitivo no mercado e com tempo mínimo de implementação”, completa a executiva.

Competitivo, simples e rápido, o Pacote de Cobranças une as melhores funcionalidades da Altitude em um único lugar, tais como: script do agente, KPI’s, Dashboards, Workflow, classificação de chamadas, além de incluir monitoria de infraestrutura e negócios. O pacote também oferece books de relatório que funcionam de forma dinâmica e livre, permitindo a combinação de variadas fontes de dados para a modelagem de relatórios mais aderentes ao negócio.

Entre seus diferenciais, o Pacote de Cobrança oferece a possibilidade de trazer aos negócios uma visão mais analítica uma vez que, por meio da criação de dashboards, possibilita o acompanhamento das ações e resultados em tempo real. Essa característica permite ajustes de estratégia e maior assertividade para a tomada de decisão.         

Durante o evento, além da apresentação do lançamento em seu stand, os executivos da Altitude falam sobre temas do mercado de contact centers e Jornada do Cliente. A empresa também traz soluções já ajustadas ao GDPR e explica como empresas podem se adequar a essa nova legislação.

Serviço

Data: 23 e 24 de outubro
Estande: E7
Local: Expo Center Norte, São Paulo - SP
Mais informações: http://www.cmseventos.com/2018/brasil/14/

Partilhar: