image description

Centro de Notícias

Altitude Software demonstra utilização do Whatsapp como canal de atendimento no Super Bots Experience

Evento, que acontece nos dias 7 e 8 de agosto, falará sobre negócios e tendências do mercado de chatbots e inteligência artificial

A Altitude Software, fornecedora global de soluções de gerenciamento para melhorar a experiência do cliente, estará presente na quinta edição do Super Bots Experience, um dos seminários mais importantes do País sobre negócios e tendências do mercado de chatbots e inteligência artificial. Promovido pelo Mobile Time, o evento acontecerá nos dias 7 e 8 de agosto, no WTC, em São Paulo.

Em seu estande, a empresa demonstrará sua solução omnichannel exemplificada em um fluxo de uma interação de compra e cobrança, envolvendo o canal Whatsapp. Os participantes poderão visualizar como a solução permite contatar o cliente via bot para confirmar sua identidade, enviar as opções de negociação e pagamento, bem como finalizar o atendimento, mantendo todo esse histórico na plataforma. Além dessas facilidades, a solução permite que a interação seja complementada através de áudios, imagens e documentos, podendo ser respondida por um chatbot ou ser transferida, a qualquer momento, para um agente humano.

Segundo Francisco Virgílio, Head do Americas Innovation Lab da Altitude, as interações do Whatsapp podem ser gerenciadas e processadas automaticamente e alimentadas por serviços de Inteligência Artificial, possibilitando a qualidade dos processos de serviço e, simultaneamente, fornecendo a automação de problemas menos complexos. “Não importa se você usa o Whatsapp para melhorar sua estratégia de atendimento ao cliente, incrementar suas taxas de cobrança de dívidas ou aumentar seus números de vendas. É tudo sobre como engajar com seus clientes em seus próprios termos e com seu próprio ritmo, independentemente da área de vendas. E é isso que vamos mostrar em nosso estande”, completa o executivo. 

A programação do Super Bots Experience reúne painéis, sessões especiais e cases que discutirão tópicos como assistentes de voz, messaging e processamento de linguagem natural.

Serviço

Super Bots Experience
Data: 07 e 08 de agosto
Horário: das 8h30 às 18h
Local: WTC Events Center (Av. das Nações Unidas, 12.551 - Brooklin Novo, São Paulo - SP)

Partilhar: