image description

Sobre Nós

Recursos

Obtenha acesso às nossas pesquisas mais recentes, informes oficiais, guias e downloads.

Whitepaper

GDPR: uma oportunidade de negócio?

Anuário de Cobrança 2017

A primeira publicação no Brasil com dados completos do setor. Com informações sobre as principais empresas e executivos, a publicação será seu guia para indicar os melhores caminhos do mercado.

E-book

3 passos fundamentais para impulsionar suas vendas no Contact Center

Anuário de Cobrança 2016

A primeira publicação no Brasil com dados completos do setor. Com informações sobre as principais empresas e executivos, a publicação será seu guia para indicar os melhores caminhos do mercado.

Relatório

A Evolução da Experiência do Cliente para o Modelo Omnicanal

E-Book

Saiba como Big Data pode melhorar a experiência de seus clientes

White Paper

6 competências do agente omnicanal

White Paper

Não desconecte seu telefone ainda! (Campanhas Outbound)

Point of View Paper

Gerencie a Jornada do Seu Cliente em 2016

White Paper

Participação Cidadã Omnicanal: Os serviços públicos estão preparados

White Paper

Use Aplicativos Móveis. Melhore a Experiência dos Seus Clientes.

White Paper

Está preparado para o desafio do Atendimento ao Cliente nas Redes Sociais?

Partilhar: