Histórias do Covid-19: Saiba como nossos clientes superaram esses novos desafios!

Vantagens

As operações de telemarketing se concentram em uma coisa: fechar vendas. Infelizmente, vender por telefone ou qualquer outro canal de comunicação não é uma tarefa fácil. As chances de sucesso podem aumentar quando se usam ferramentas de inteligência de negócios para melhorar estratégias de campanha. Vendas e telemarketing ajudam a expandir as marcas e melhorar os negócios.

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Comunique-se com os clientes de forma proativa

Aprimore o seu serviço de atendimento ao cliente

Os clientes gostam de ser contatados proativamente quando um produto lhes interessa. Uma abordagem inteligente e inovadora do atendimento ao cliente, com as ferramentas apropriadas de tecnologia e inteligência de negócios, ajudarão você a criar estratégias de campanhas de telemarketing mais bem-sucedidas.

Maximize o rendimento e as taxas de conversão da campanha

Converta leads, aumente as vendas e melhore a satisfação do cliente.

Escolher os contatos certos, combiná-los com o agente e a mensagem certa, selecionar o canal de comunicação e o tempo mais adequado permitirá não apenas aumentar suas conversões de vendas, mas também melhorar a eficiência do agente, a satisfação e fidelidade do cliente.

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Conformidade com as normas e a legislação

Elimine riscos regulatórios e evite danos ao cliente.

Evite multas pesadas, custos com processos judiciais ou publicidade negativa, cumprindo os regulamentos de chamadas, especialmente com relação à proporção de chamadas incômodas resultantes de discagem preditiva, chamadas para números em listas de “não ligar”, etc. Proteja sua infraestrutura, os dados dos clientes e evite processos contra qualquer violação de informações ou segurança.

Testemunhos de clientes

Vê como empresas centradas no cliente usam o Altitude Xperience para aumentar as vendas e diminuir custos!

Quem ganha com as nossas soluções?

Ofereça produtos e serviços relevantes aos seus clientes. A solução Altitude Xperience Contact Center é uma suíte completa, perfeita para atividades de vendas e telemarketing nas seguintes áreas:

Nossos clientes

O que mais queremos na Altitude Software são clientes felizes, envolvidos e fiéis. Conheça algumas das empresas do setor de vendas e telemarketing que confiam e usam o nosso software!

Reconhecimento da Altitude Xperience na infraestrutura empresarial de Contact Center com base nas opiniões dos utilizadores
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Não pode se dar ao luxo de perder clientes?

Torne o seu Contact Center responsivo e livre de frustrações. Responda a 100% das perguntas dos seus clientes.

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