As operações de telemarketing se concentram em uma coisa: fechar vendas. Infelizmente, vender por telefone ou qualquer outro canal de comunicação não é uma tarefa fácil. As chances de sucesso podem aumentar quando se usam ferramentas de inteligência de negócios para melhorar estratégias de campanha. Vendas e telemarketing ajudam a expandir as marcas e melhorar os negócios.
Os clientes gostam de ser contatados proativamente quando um produto lhes interessa. Uma abordagem inteligente e inovadora do atendimento ao cliente, com as ferramentas apropriadas de tecnologia e inteligência de negócios, ajudarão você a criar estratégias de campanhas de telemarketing mais bem-sucedidas.
Escolher os contatos certos, combiná-los com o agente e a mensagem certa, selecionar o canal de comunicação e o tempo mais adequado permitirá não apenas aumentar suas conversões de vendas, mas também melhorar a eficiência do agente, a satisfação e fidelidade do cliente.
Evite multas pesadas, custos com processos judiciais ou publicidade negativa, cumprindo os regulamentos de chamadas, especialmente com relação à proporção de chamadas incômodas resultantes de discagem preditiva, chamadas para números em listas de “não ligar”, etc. Proteja sua infraestrutura, os dados dos clientes e evite processos contra qualquer violação de informações ou segurança.
Vê como empresas centradas no cliente usam o Altitude Xperience para aumentar as vendas e diminuir custos!
Lojas Marisa internaliza operação de coleta, melhora eficiência e reduz custos
Ofereça produtos e serviços relevantes aos seus clientes. A solução Altitude Xperience Contact Center é uma suíte completa, perfeita para atividades de vendas e telemarketing nas seguintes áreas: