Setores Diversos. Expectativas dos clientes Diferentes.
No decorrer da última década, as expectativas dos clientes têm aumentado continuamente, mas nem todos os setores se empenham igualmente para seguir essa tendência e acompanhar as expectativas dos clientes de hoje.Reconhecidamente, até agora as expectativas e expectativas dos clientes não são tão altas em todos os setores. Porém, isso está mudando e as pessoas desejam contar com um excelente atendimento ao cliente de seus bancos, suas operadoras de celular e também das empresas de serviços públicos.
Mesmo assim, as expectativas dos clientes em relação ao que é considerado um excelente atendimento ao cliente variam de um setor para outro. Por exemplo, um banco precisa oferecer um atendimento multicanal completo, com agências físicas, banco on-line, aplicativos móveis, notificações por SMS e atendimento telefônico. Para uma empresa de varejo, os requisitos de canais são semelhantes, mas também incluem a mídia social, exigem uma interação mais intensa com os clientes e um fluxo de comunicação bidirecional. Por outro lado, as expectativas dos clientes de empresas de serviços de saúde são menos exigentes; não é necessário muito mais do que um contato com a empresa por telefone e o envio de mensagens SMS com lembretes dos próximos compromissos.
A Altitude Software tem mais de 1.100 clientes de todos os setores, e nossos 20 anos de experiência nos proporcionam as percepções necessárias para podermos ajudar a sua empresa a oferecer um excelente atendimento ao cliente. Saiba mais sobre nossa experiência no setor e descubra quem são os nossos clientes.
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