Histórias do Covid-19: Saiba como nossos clientes superaram esses novos desafios!

Alfredo Redondo

Published on mar 15, 1019 at 9:48 am in

Alfredo Redondo, um experiente executivo de tecnologia, trouxe para a Altitude Software mais de 20 anos de experiência em gestão executiva em empresas de tecnologia de grande e médio porte, como a Alcatel-Lucent e a Amper. Também atuou de forma significativa como consultor e assessor de investidores de tecnologia e empresas start-up na Europa e nos EUA. Alfredo Redondo é formado em Telecomunicações pela Universidad Politecnica de Madrid, obteve o MBA da IESE (Madri) e mestrado em Comunicações da Satellite by IRET (França).

Avatar

Marketing Team

Outras notícias

O que é um agente responsivo

Um agente responsivo pode ser qualquer funcionário da empresa. A explosão da interação remota em todas as indústrias e.

Saiba mais

3 dicas para criar um Contact Center responsivo

Alguns anos atrás, eu fui a uma conferência sobre atendimento ao cliente e participei de uma sessão na qual.

Saiba mais

O que é um Contact Center responsivo

Um contact center responsivo foca completamente no cliente e na experiência do cliente, permitindo que cada um deles defina.

Saiba mais

O seu Contact Center é responsivo?

Nossa vida é tão turbulenta que muitas vezes nos falta tempo e paciência para resolver qualquer problema do começo.

Saiba mais

Altitude e Robbu firmam parceria em prol da excelência no atendimento ao cliente

As soluções das duas empresas são complementares e voltadas para automatizar e otimizar o mercado de contact center São.

Saiba mais

NÃO VÁ, LIGUE!

Quarentena, isolamento, pandemia, distanciamento social, máscaras faciais, respiradores, desinfecção, morte, recuperação… Estas são as palavras da moda que o.

Saiba mais

responsive_square1

Não pode se dar ao luxo de perder clientes?

Torne o seu Contact Center responsivo e livre de frustrações. Responda a 100% das perguntas dos seus clientes.

responsive_square1

Não pode se dar ao luxo de perder clientes?

Torne o seu Contact Center responsivo e livre de frustrações. Responda a 100% das perguntas dos seus clientes.