Histórias do Covid-19: Saiba como nossos clientes superaram esses novos desafios!

Miguel Vital

Published on mar 15, 2019 at 9:51 am in

A missão de Miguel Vital é promover a contínua inovação que possibilitou as soluções de interação com clientes de última geração da Altitude. Gerencia as equipes de pesquisa e desenvolvimento (P&D). Miguel Vital tem mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento e inovação tecnológica de soluções de contact center, recentemente encarregado pela pesquisa e desenvolvimento da Altitude Software. Miguel Vital tem mestrado em Ciência da Computação da Universidade Nova de Lisboa e pós-graduação em Gerenciamento da Universidade Católica Portuguesa.

Avatar

Marketing Team

Outras notícias

COMO EQUILIBRAR SERVIÇOS BANCÁRIOS TRADICIONAIS E DIGITAIS?

As pessoas desejam que os bancos e outras instituições financeiras ofereçam serviço digital ao mesmo tempo em que seguem.

Saiba mais

A ERA DE AUTOATENDIMENTO BANCÁRIO

A tecnologia de autoatendimento disponível hoje em dia no sistema bancário me faz lembrar de quando eu era uma.

Saiba mais

Implementando IA e Dados: Como Começar

Você certamente já sabe que a IA e Dados têm muitas aplicações práticas para melhorar o seu negócio. Ótimo..

Saiba mais

Quais são os benefícios de um Contact Center Responsivo de Companhias de Seguros?

Quando eu estava na faculdade, trabalhava meio período como garçonete em um restaurante italiano, onde me deparei com uma.

Saiba mais

Altitude e Lynker firmam parceria em prol da excelência e personalização no atendimento ao cliente

Altitude e Lynker firmam parceria em prol da excelência e personalização no atendimento ao cliente São Paulo, setembro de.

Saiba mais

Como o atendimento ao cliente ajuda a criar uma experiência satisfatória no varejo

*Vanessa Tiba  Tornar um cliente fiel a uma marca é sempre um desafio – e principalmente um desejo das.

Saiba mais

responsive_square1

Não pode se dar ao luxo de perder clientes?

Torne o seu Contact Center responsivo e livre de frustrações. Responda a 100% das perguntas dos seus clientes.