Histórias do Covid-19: Saiba como nossos clientes superaram esses novos desafios!

Natalia Bochan

Published on mar 17, 2019 at 9:53 am in

Natalia lidera as atividades globais integradas de marketing, com um foco especial no “go-to-market”, na geração de leads e nas atividades de brand awareness, com o objetivo de desenvolver o negócio e as relações com clientes e mercado. Natalia tem uma carreira internacional em gestão de marketing e vasta experiência em pesquisa de mercado e inteligência de negócio em Tecnologias. Mais recentemente foi Chief Marketing Officer na Sentimer, uma startup de referência no campo emergente das tecnologias de inteligência artificial, para aquisição e serviço ao cliente. Tem mestrados em administração de negócios pela Fox Business School, Temple University (EUA) e em economia internacional pela KROK University (Ucrânia).

Avatar

Marketing Team

Outras notícias

Altitude e Lynker firmam parceria em prol da excelência e personalização no atendimento ao cliente

Altitude e Lynker firmam parceria em prol da excelência e personalização no atendimento ao cliente São Paulo, setembro de.

Saiba mais

Como o atendimento ao cliente ajuda a criar uma experiência satisfatória no varejo

*Vanessa Tiba  Tornar um cliente fiel a uma marca é sempre um desafio – e principalmente um desejo das.

Saiba mais

Cinco dicas para criar experiências valiosas na jornada de compra

*Vanessa Tiba  No setor de varejo a prioridade é sempre melhorar a jornada do cliente, criando experiências memoráveis, melhorando a responsividade de.

Saiba mais

O que é um agente responsivo

Um agente responsivo pode ser qualquer funcionário da empresa. A explosão da interação remota em todas as indústrias e.

Saiba mais

3 dicas para criar um Contact Center responsivo

Alguns anos atrás, eu fui a uma conferência sobre atendimento ao cliente e participei de uma sessão na qual.

Saiba mais

O que é um Contact Center responsivo

Um contact center responsivo foca completamente no cliente e na experiência do cliente, permitindo que cada um deles defina.

Saiba mais

responsive_square1

Não pode se dar ao luxo de perder clientes?

Torne o seu Contact Center responsivo e livre de frustrações. Responda a 100% das perguntas dos seus clientes.

responsive_square1

Não pode se dar ao luxo de perder clientes?

Torne o seu Contact Center responsivo e livre de frustrações. Responda a 100% das perguntas dos seus clientes.