Histórias do Covid-19: Saiba como nossos clientes superaram esses novos desafios!

Sonia Comajuan

Published on mar 15, 2019 at 9:53 am in

Sonia lidera nossa organização de Customer Care, incluindo Quality Assurance, Altitude Operation Services e Technical Support. Sua missão é garantir que entreguemos um produto de qualidade, confiável e eficaz aos nossos clientes e que possamos ajudá-los em suas operações diárias, em qualquer problema ou dúvida que tenham, Com mais de 20 anos de experiência na indústria de Telecomunicações, TI e com ambientes multinacionais, Sonia Comajuan é uma líder com experiência profissional em R&D, Suporte, Gestão de Projetos, Serviços, Operações, Qualidade e Satisfação do Cliente. Antes de juntar-se à Altitude, Sonia desenvolveu sua carreira na Alcatel-Lucent através de diversos cargos executivos internacionais, o mais recente como VP de Qualidade e Satisfação do Cliente para a Alcatel-Lucent, além de ser membro do QuEST Forum Executive Board. Engenheira de Telecomunicações pela Universidad Politécnica de Cataluña, Sonia têm também certificação PMP pela PMI, GPM Accredited por Alcatel-Lucent e um PDG pela IESE Business School.

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