Histórias do Covid-19: Saiba como nossos clientes superaram esses novos desafios!

Vantagens da solução de Contact Center Altitude Xperience para os setores de transporte, logística, e hospitalidade

As melhores viagens começam e terminam com uma experiência extraordinária do cliente. Uma solução de Contact Center ajuda a sua empresa a criar experiências genuínas e consistentes em um ambiente omnicanal. Uma abordagem omnicanal completa reúne todos os pontos de contato e oferece uma visão unificada do atendimento ao cliente dos setores de transportes, logística e hospitalidade e permite a criação de experiências personalizadas.

truck on top of a world globe and a

Transporte

Conduza seus clientes ao destino certo com sucesso.

Ofereça aos seus clientes a melhor experiência, ajude-os a chegar aos seus destinos e o mais importante,  na hora certa! Proporcione-lhes uma jornada do cliente agradável, desde o momento em que entram em contato para a compra das passagens até a pesquisa de satisfação após a viagem.

Logística

Veja como lidar com a complexidade e os desafios relacionados à logística.

À medida que os negócios se globalizam, a logística associada tende a ser mais complexa. A capacidade de receber pedidos, localizar rapidamente um pacote ou um contêiner, ou notificar os clientes sobre o estado das suas encomendas é fundamental para o sucesso do setor. Uma solução de Contact Center ajuda a lidar com a complexidade da logística e a oferecer o melhor atendimento ao cliente.

boxes on a cargo carrier and a file with lines and check marks
hand holding a house  with a heart on top the the chimney and an airplane behind it

Hospitalidade

Aprimore a gestão dos seus negócios e destaque-se da concorrência.

Proporcione aos seus hóspedes uma experiência inesquecível com uma estadia perfeita, forneça todos os serviços em uma única oferta: voos, aluguel de automóvel, hotel, restaurantes, ingressos para espetáculos, etc. O setor da hospitalidade realmente não para, 24 horas, 7 dias por semana. Assegure-se que a sua recepção esteja sempre disponível, ofereça serviços de autoatendimento aos seus hóspedes, mas também garanta a possibilidade de poder contatar um agente a qualquer momento.

Testemunhos de clientes

Veja como as empresas dos setores de transporte, logística e hospitalidade usam a solução de Contact Center Altitude Xperience para garantir os melhores resultados!

Nossos clientes

O que mais queremos na Altitude Software são clientes felizes, envolvidos e fiéis. Conheça algumas das empresas de transporte, logística e hospitalidade que confiam e usam o nosso software!

Reconhecimento da Altitude Xperience na infraestrutura empresarial de Contact Center com base nas opiniões dos utilizadores
Roadtrack logo
MRW logo
logic logo
ClubMahindra logo

















responsive_square1

Não pode se dar ao luxo de perder clientes?

Torne o seu Contact Center responsivo e livre de frustrações. Responda a 100% das perguntas dos seus clientes.

responsive_square1

Não pode se dar ao luxo de perder clientes?

Torne o seu Contact Center responsivo e livre de frustrações. Responda a 100% das perguntas dos seus clientes.