As melhores viagens começam e terminam com uma experiência extraordinária do cliente. Uma solução de Contact Center ajuda a sua empresa a criar experiências genuínas e consistentes em um ambiente omnicanal. Uma abordagem omnicanal completa reúne todos os pontos de contato e oferece uma visão unificada do atendimento ao cliente dos setores de transportes, logística e hospitalidade e permite a criação de experiências personalizadas.
Ofereça aos seus clientes a melhor experiência, ajude-os a chegar aos seus destinos e o mais importante, na hora certa! Proporcione-lhes uma jornada do cliente agradável, desde o momento em que entram em contato para a compra das passagens até a pesquisa de satisfação após a viagem.
À medida que os negócios se globalizam, a logística associada tende a ser mais complexa. A capacidade de receber pedidos, localizar rapidamente um pacote ou um contêiner, ou notificar os clientes sobre o estado das suas encomendas é fundamental para o sucesso do setor. Uma solução de Contact Center ajuda a lidar com a complexidade da logística e a oferecer o melhor atendimento ao cliente.
Proporcione aos seus hóspedes uma experiência inesquecível com uma estadia perfeita, forneça todos os serviços em uma única oferta: voos, aluguel de automóvel, hotel, restaurantes, ingressos para espetáculos, etc. O setor da hospitalidade realmente não para, 24 horas, 7 dias por semana. Assegure-se que a sua recepção esteja sempre disponível, ofereça serviços de autoatendimento aos seus hóspedes, mas também garanta a possibilidade de poder contatar um agente a qualquer momento.
Veja como as empresas dos setores de transporte, logística e hospitalidade usam a solução de Contact Center Altitude Xperience para garantir os melhores resultados!
Como lucrar com uma Solução omnicanal de relacionamento com o cliente para uma estratégia inbound
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