Neste centro de aprendizado, os profissionais de Contact Centers podem participar dos cursos de formação e certificação para as soluções da Altitude. Oferecemos uma variedade de cursos ministrados em salas virtuais, no local ou por e-learning.
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Altitude Certified Professional (ACP) é o programa de certificação oficial da Altitude que atesta e valida os conhecimentos e habilidades dos profissionais que usam as nossas soluções.
O programa de certificação da Altitude destina-se aos seguintes profissionais de Contact Center:
Os agentes são a interface entre sua empresa e seus clientes! A tecnologia e as pessoas certas são a chave para fornecer a melhor experiência. O programa de formação certo capacita e dá aos agentes as habilidades necessárias para atender às expectativas dos seus clientes.
A Certificação ACP Agent é um curso de e-learning, seguido por um exame. Essa certificação permite que os agentes do Contact Center aprendam as melhores práticas para interagir com clientes e adquiram habilidades avançadas para trabalhar com o Altitude Agent Desktop.
Os líderes de equipe são fundamentais para o sucesso do Contact Center. Um líder de sucesso otimiza o trabalho dos agentes e o desempenho das campanhas para alcançar os melhores resultados.
A certificação ACP Team Leader permite aos líderes de equipe gerenciar e monitorar o agente e as atividades de campanhas que usam as soluções da Altitude. Eles aprendem a monitorar as bases do Contact Center, como o planejamento, reagir aos alarmes, personalizar os painéis e gerar relatórios.
Os supervisores e gerentes de Contact Center são responsáveis por planejar e implementar os objetivos dos negócios e gerir os agentes. Eles precisam saber definir KPIs, relatórios, campanhas multimédia, funções e permissões dos usuários, estratégias de saída e lista de contatos, entre outros.
A certificação ACP Contact Center Manager concede aos supervisores e gerentes habilidades abrangentes para gerenciar pequenos, médios ou grandes Contact Centers que usam as soluções da Altitude.
Os administradores de sistema têm uma função prática no que diz respeito à instalação, configuração, ajuste e manutenção do Contact Center.
A certificação ACP System Administrator permite que os administradores de sistema instalem as soluções da Altitude do zero, realizem operações de dados em massa, como carregamento de contatos e solução de problemas.
Os Programadores de Soluções elaboram e implementam aplicativos de negócios customizados que automatizam e otimizam os processos do Contact Center.
A certificação ACP Solutions Developer permite aos programadores transferir seus conhecimentos à Linguagem de Script da Altitude e implantar scripts de campanha que usam fluxos completos e integram aplicativos e módulos externos.
A certificação ACP Pre-sales permite que o departamento de pré-vendas projete soluções e arquitetura de alto nível para clientes habituais e em potencial da Altitude. Eles também serão capazes de entender o modelo de licenciamento e usar o sistema de demonstração da Altitude para apresentar e fazer demonstrações de produtos.
Fornecer um bom atendimento melhora a satisfação, retenção e fidelidade do cliente. Os engenheiros de suporte técnico identificam registros e características para resolução de problemas e precisam ter autonomia para lidar com as incidências.
A certificação ACP Technical Support capacita os engenheiros do Contact Center com as ferramentas necessárias para o suporte técnico de nível 1 e nível 2 das soluções da Altitude.