Webinars
Explore nossos Webinars On-demand:
Aprenda, em 45 minutos, como os KPIs do Altitude Xperience podem ser uma poderosa ferramenta quando empregados à gestão operacional do seu negócio.
Aprenda, em 30 minutos, como melhorar a eficiência operacional de seu negócio com Robotic Process Automation (RPA) e Workflow.
Tem uma lista de contactos e não sabe como aproveitá-la ao máximo? Descubra o que a nossa solução de Contact Center na cloud pode fazer pelo seu negócio.
Conheça o novo look & feel e as novas atualizações na gestão de contactos e de email, passo-a-passo, através da simulação de um caso real.
Tem uma lista de contactos e não sabe como aproveitá-la ao máximo? Descubra o que a nossa solução de Contact Center na cloud pode fazer pelo seu negócio.
Assista uma demonstração ao vivo. Descubra em 20 minutos como aumentar seus resultados de vendas otimizando campanhas e melhorando a performance do seu contact center.
Em 30 minutos aprenda como os serviços operacionais da Altitude podem te livrar das suas preocupações técnicas e administrativas.
Assista uma demonstração ao vivo! Esse webinar de 20 minutos te ensina como começar a usar o Xperience: uma solução completa de contact center na nuvem..
Utilize seus próximos 30 minutos vendo como usar relatórios para gerenciar e aumentar a produtividade do seu contact center em tempo real.
Veja, em apenas 30 minutos, como unificar o trabalho de seus agentes e back-office para otimizar os processos da sua empresa e aumentar a eficiência e produtividade.
Aprenda como customizar suas listas de contato e aumentar seus resultados de discagem em apenas 20 minutos. Veja como utilizar o Altitude Strategy Center para dividir listas de contato, aplicar filtros, ajustar KPIs e muito mais.
Veja, em 25 minutos, como utilizar o Altitude Management Portal para alinhar sua área operacional e sua área de negócios com seus objetivos de experiência do cliente.
Partilhar: